PROJETO DAI-ME ALMAS

Fechamos o mês de novembro com 74%

Dezembro chegou! Estamos próximos de começar um novo ano para a glória de Deus.

A Canção Nova nasceu do sopro de Deus no coração de um homem de fé: monsenhor Jonas Abib. Este, ao ouvir o chamado do Pai das Misericórdias, colocou-se a serviço da evangelização. Do seu ‘sim’ nasceram muitos chamados de homens e mulheres que deixaram tudo pelo rico propósito de levar a Palavra de Deus a muitos corações.

Fechamos a Campanha do ‘Projeto Dai-me Almas’ em 74%. Nosso muito obrigado a você, sócio evangelizador e amigo da Canção Nova, que fielmente têm nos ajudado nesta missão de evangelizar. Sua contribuição se materializa em muitos testemunhos que chegam a nós, pois quando uma pessoa adquire um material de evangelização e tem seu encontro com Deus, você, sócio evangelizador, também é fonte dessa bênção. Louvamos ao Senhor por sua vida e por você assumir o chamado de colaborar conosco nesta grande companhia de pesca.

fechamentocampanha_novembro

Dezembro será um mês de muitas comemorações. No dia 5 deste mês, veremos o cumprimento de uma profecia: a cerimônia de dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias. Convidamos a todos para celebrar conosco este momento. Além disso, nosso querido monsenhor Jonas Abib celebrará 50 anos do seu sacerdócio. Rezemos por ele, para que Deus fortaleça o seu coração e sua missão.

Caminhamos para o fim de mais um ano. Em dezembro, alcançaremos juntos os 100% pela evangelização. Família Canção Nova, neste mês em que celebramos o nascimento do Menino Deus, pedimos ao Senhor que prepare nosso coração para a Sua vinda, que Ele renasça em nós e nos traga paz e alegria. Que o Senhor renove a nossa confiança para o ano de 2015. Agradecemos a Deus pelo mês de novembro e apresentamos em Suas mãos o mês de dezembro. Que o Senhor nos guie e conduza conforme a Sua vontade.

Deus lhe pague por sua contribuição e oração. Graças a você, conseguimos levar a Boa Nova a muitos corações.

Deus abençoe! E rumo aos 100%.

“De mãos unidas para um mundo melhor, de mãos unidas para uma nova humanidade, para uma nova vida na qual reina a justiça e o amor.” (Trecho “De mãos unidas”, de monsenhor Jonas Abib).

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas