Apelo ouro I

Experimentei curas, milagres e prodígios através da Canção Nova

Quero relatar meu testemunho e doar à “campanha do ouro” meu bem mais precioso: minha aliança de consagração a Nosso Senhor Jesus Cristo.

Eu sofri de transtorno emocional durante doze anos, sendo que, nos últimos quatro, entrei em depressão profunda e adquiri síndrome do pânico. Passei por vários médicos e no dia 16 de janeiro de 2005, numa palestra assistida na Canção Nova, Deus me mostrou os “túmulos” de minha alma e me curou.

Sou muito grata a Deus primeiramente e à Canção Nova. Experimentei curas, milagres e prodígios através desta obra e, hoje, o que faço é levá-la àqueles que não a conhecem.

Maria Cristina dos Santos Vieira
Guaratinguetá – SP

Já recebi muitas curas através da Canção Nova. Mas quero testemunhar uma em especial. No dia 7 de abril de 2003, durante a Santa Missa, celebrada pelo Padre Edimilson, eu estava ajoelhada, rezando, quando o padre proclamou que havia uma senhora sendo curada de um problema sério no útero e que ela deveria tomar posse dessa cura. Tomei posse desta graça e fui ao médico, fiz uma ultra-sonografia e foi constatado um aumento uterino e vários miomas. Fiz uma cirurgia e estou curada para honra e glória do Senhor!

Estou lhes enviando o par de alianças dos meus 26 anos de matrimônio, para ajudar na melhoria da infra-estrutura do Centro de Evangelização. Em casa, temos três sócios e procuramos ser fiéis todos os meses.

A Canção Nova é a minha companheira do dia-a-dia. Só tenho que agradecer a Deus por essa obra maravilhosa!

Isabela Soares
Governador Valadares – MG