Arrecadadores

Eu acredito nessa obra, porque vejo neles Deus vivo e vivido

Os “anjos da confiança” da Canção Nova – mais conhecidos como arrecadadores – reuniram-se na sede da Comunidade da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para celebrar a vida e a missão que cada um realiza em suas cidades e para rezar para o povo que os acolhem, que são os sócios evangelizadores que contribuem com esta obra.

Maria do Carmo F. Ferreira
Foto: Célia Grego

Neste domingo 17, foi realizado um kairós, especialmente para os “anjos da confiança” e servido um café da manhã para acolhê-los e, às 14h30. Padre Roger Luiz celebrou a Santa Missa em ação de graças pela vida e missão dos arrecadadores que abraçam junto com a Canção Nova a missão de evangelizar.

A evangelização alcança pessoas de todos os lugares, seja na fazenda ou na cidade grande, de alguma forma aqueles que conhecem a obra manifestam o desejo de contribuir, e, onde existe dificuldades para o sócio sair de casa, logo chega um anjo da confiança. Desta forma eles asseguram que a missão da Canção Nova continue acontecendo.

.: Ouça testemunho

“Sou arrecadadora desta obra, porque eu confio nela e quero agradecer a Deus por tudo o que eu tenho vivido por meio dela que é uma bênção na minha vida. Eu venho aqui desde os início e vejo Deus que é vivo e vivido através dos missionários daqui. Por isso, além de arrecadadora, eu sou também ‘Porta a Porta’, porque acredito em tudo o que é feito aqui e porque eles levam Deus a muitas pessoas. É por meio da Canção Nova que nós temos sobrevivido a tantas dificuldades nesse mundo, ela é alimento espiritual para nós”. afirma Maria do Carmo F. Ferreira, de Baependi MG.