Revista Eto (setembro)

Eto conta um pouco da história da Canção Nova

Setembro, primavera! O mês em que a Canção Nova experimenta muitas graças, um tempo de forte renovação.

É o aniversário do Clube do Ouvinte. Há 26 anos, tivemos nosso primeiro veículo de evangelização: “Rádio Bandeirantes de Cachoeira Paulista”. Foi a boa semente que caiu na terra do bom coração de muita gente, para fazer nascer esta grande ‘árvore’ que espalha seus frutos para todo o país: o Sistema Canção Nova de Comunicação, que atinge o mundo todo pelo satélite e Internet.

No dia 21 de setembro de 1980, nascia o Clube do Ouvinte, e seu crescimento foi de 1 para 3.000%. Hoje, somos uma “família” de 700 mil sócios, que somam conosco, todos os meses, de diversas formas na maravilhosa aventura
de espalhar a semente da Palavra de Deus por todo o mundo.

Neste mês de aniversário, venho pedir um presente a você que é da família . A cada mês, tentamos reduzir nossas despesas e administrar com o maior zelo possível a contribuição que você faz para evangelizar conosco. Temos suportado, nos últimos meses, o peso das tarifas bancárias no recebimento dos nossos boletos, pois elas retiram uma parte importante daquilo que, mensalmente, você contribui. Esse é o presente que peço: Você, que é sócio pelo boleto, e tem conta em uma das agências bancárias com as quais trabalhamos, por favor, mude sua opção de contribuição para o débito automático , pois é a opção que pagamos a menor taxa bancária.

Portanto, a sua contribuição será mais eficaz assim. Os bancos, pelos quais você pode optar pelo débito, são apresentados mensalmente na Revista Canção Nova. Sei que muitas pessoas têm receio de fazer seus pagamentos através do débito automático, mas temos visto que é um dos meios mais seguros e práticos.


:: “Encontro de Cura e Libertação para Arrecadadores” 8 á 10 de setembro ::


Basta você nos autorizar a enviar o débito para sua conta, preenchendo o formulário carta-resposta, que acompanha sua revista, nos informando o número de sua conta corrente e o local da agência, além do valor que você nos autorizará a debitar mensalmente de sua conta.

A cada mês, a Canção Nova enviará ao seu banco um pedido para que o débito seja feito na data em que você escolheu, sem taxas ou tarifas. Se você não tiver o valor em sua conta naquela data, não haverá cobrança de juros ou multa, apenas a sua contribuição não será feita. Neste caso, você poderá usar o boleto bancário, que também acompanha sua revista mensal, e contribuir normalmente.

Faço ainda um outro pedido a você, que optou pelo boleto bancário: Se por algum motivo você não conseguiu efetuar sua contribuição não faz mal, faça apenas a contribuição do boleto atual. Quando você utiliza um boleto já vencido, isto é, de um outro mês, a taxa bancária fica maior ainda, ela praticamente dobra.

Em breve, espero apresentar outras maneiras de você contribuir, nesta missão, de forma mais fácil. Continue rezando por nós, pois a sua oração sustenta essa obra. Neste mês de aniversário, tomemos as palavras de Dom Cláudio Hummes, Cardeal de São Paulo, proferidas na inauguração de nossa retransmissora na Capital de São Paulo, Canal 50 UHF, afirmando que: “Nos tempos em que vivemos de insegurança, em que até mesmo as igrejas ficam vazias em determinados horários, a Canção Nova é um instrumento que leva Jesus às casas e lugares onde as pessoas estão trancadas, fugindo das situações de medo e insegurança”.

Você é parte desse instrumento de esperança e vida nova, através da sua contribuição e sua oração. Obrigado! Você escreve essa linda história de salvação conosco. Deus o abençoe. Amo você!

Eto
Administrador da Fundação João Paulo II


Adquira em nosso shopping:

.: Bíblia Sagrada – Tradução CNBB

.: Livro:
A Bíblia foi escrita para Você

.: CD: Espera no Senhor, Eliana Ribeiro