Mensagem do Eto

Em Cristo, o poder de tudo mudar

Um ano de luta, um ano de vitória. Se formos enumerá-los daria uma carta inteira. Deus é fiel, por isso conseguimos atingir a meta de nossos fornecedores.

Graças a Deus, construímos a base do nosso Santuário Pai das Misericórdias, nosso bispo, Dom Benedito Beni, nos concedeu a certificação deste templo sagrado, onde milhares de pessoas passam e passarão para adorar, suplicar e agradecer a Deus. Temos a nossa Faculdade Canção Nova funcionando a pleno vapor, alcançando o seu objetivo: homens novos para um mundo novo.

Disso tudo o que eu tiro de maravilhoso neste ano de 2011: “Deus ajudou-me a enfrentar as dificuldades”. Quando elas nos atingem e as suportamos, nos alegramos por termos encarado corajosamente cada desafio e vencido pela fé e confiança em Deus. Muitos de nós passamos por situações amargas, tribulações bem sérias, mas em vez de nos enfraquecer, elas só servem para tornar a nossa alegria ainda mais forte e mais gloriosa. Com auxílio de Cristo podemos encarar qualquer circunstância nesta vida, e até controlá-la. Jesus nos concede um domínio calmo e tranquilo sobre as situações, e aí temos na família a vitória total. Em Cristo encontramos o poder para superar tudo, para situar-nos acima das circunstâncias, e ali permanecer. Junto com esse poder maravilhoso vem a profunda e a jubilosa alegria da vitória. O Cristianismo, na verdade, pode ser chamado de a fé da vitória, porque Cristo é a nossa Vitória!

Meus queridos, ninguém pode ter pensamentos certos sem primeiro afastar o errado. “Tudo posso naquele que me fortalece” (Fl 4,13).

Está acabando o ano, e é uma voz geral: O ano passou rápido. Não é que ele tenha passado rápido, é que não tivemos tempo de executar tudo o que planejamos. Mas raciocine e veja quantas coisas extras aconteceram da vontade de Deus que nós não esperávamos. Neste ano de 2012, iniciemos dizendo: “Senhor, eu não fiz nada, vamos começar tudo de novo”. É um propósito para nós não nos apegarmos ao que fizemos, mas prosseguir para o novo com determinação.

Tenha um Natal feliz, comemore o nascimento de Jesus. As vitórias são de Deus, temos neste mês o nosso encontro pessoal com Jesus, mudança de vida, olhar para frente. Veja no horizonte quanto ainda temos que caminhar. Sejamos fortes, coração liberto e mãos para trabalhar, é o grande presente que daremos a Jesus neste Seu aniversário.

Obrigado, meus irmãos, a Canção Nova necessitou e necessitará sempre de vocês e, para mim, que vi esta obra nascer quando nada tínhamos, hoje é a sua casa também. Seu dinheiro Deus triplicou para chegar aonde chegamos.

Deus abençoe você. Nas suas orações não se esqueça de mim.

Foto: Arquivo/Cancaonova.com

Feliz Natal!
Eu os amo muito!

Wellington Silva Jardim (Eto)
Cofundador e missionário da Comunidade Canção Nova

Escolha uma das opções abaixo e evangelize conosco.

.: Boleto Bancário

.: Débito Automático

.: Cartão de Crédito

.: Conheça outras formas de contribuir