Eliana Ribeiro

Eliana Ribeiro pede a providência divina para os internautas

Olá, eu sou Eliana Ribeiro, aqui da Comunidade Canção Nova, e estou com você, internauta. É muito bom dizer isso: que eu estou junto com você! A Canção Nova caminha junto com você!

Nós sabemos, neste início de ano, quantas dívidas trazemos do ano anterior; e temos que pagá-las, temos que colocar tudo em dia. Assim é também com a Canção Nova, que vive suas dificuldades próprias. Então nós nos unimos a você neste momento para dizer: Estamos juntos!

Eiliana Ribeiro
Foto: Robson Siqueira

E que alegria saber que nós somos esta família, que temos a mesma meta, que é evangelizar; que sofremos, mas que nos alegramos também.

.: Ouça a mensagem

É com alegria que eu agradeço a Deus pela sua vida, pela sua história, pela sua família, pelas suas provações, por tudo aquilo que você vive e enfrenta. Em Deus você é vitorioso e pode proclamar as vitórias!

É assim que eu clamo a Deus por você, é assim que eu declaro também para a Canção Nova, junto com você, meu irmão, que faz parte desta família: Em Jesus nós somos mais que vencedores!

É na Providência Divina que nós nos apoiamos, é na Providência de Deus que a Canção Nova, neste mês, se apoia. Confiamos que Deus proverá todas as coisas que nós necessitamos, desde o espiritual, das coisas que nos fazem bem, mas também o financeiro. Assim eu lanço este mar de providência também na sua vida, que o Senhor seja providente para você, assim como Ele é para nós! Que você tenha atitudes e ações de providência ajudando aos outros, mas também a uma obra de Deus como a Canção Nova.

Por isso, meus irmãos, muito obrigado! E que Deus, que é cheio de bondade e rico em misericórdia, nos cumule de bênçãos e de graças neste ano que se inicia; especificamente neste mês porque para nós é essencial o encerrarmos com os 100% em todos os sentidos. E juntos nós podemos rezar: “Deus provê, Deus proverá, a sua misericórdia não faltará”.

Nossa Senhora da Divina Providência, providenciai tudo aquilo que nós precisamos e necessitamos, segundo a vontade de Deus e para a nossa santidade.

Deus abençoe você!

Um abraço!

Eliana Ribeiro
Comunidade Canção Nova