A Palavra que vamos partilhar hoje está em João 15,1-17
Precisamos acreditar neste amor que não passa, esse amor que tudo suporta, tudo espera e tudo alcança. Não existe nada melhor neste mundo do que conhecer a Jesus Cristo, e viver uma constante amizade com Ele. Nós somos convidados a viver esta amizade. Às vezes, nós colocamos Jesus tão longe da nossa casa, da nossa família, sendo que Ele está tão perto de nós. Um dos maiores problemas da nossa sociedade nos tempos de hoje é o de não reconhecermos Jesus Cristo como o centro, o rei, o nosso porto seguro. Isso é nos leva à depressão e nos causa muita tristeza, porque não O reconhecemos como Senhor das nossas vidas. Precisamos acreditar com o nosso coração que Ele é e será para sempre o nosso porto seguro.
Precisamos acreditar que em Cristo é que encontramos a verdadeira alegria.

É preciso contar a Jesus a nossa verdade, os nossos segredos. Muitas vezes, O colocamos longe de nós, mas Ele está mais próximo do que imaginamos, pois o Senhor está em nosso coração. A cada comunhão de que participamos renova-se a consciência de que Cristo vive no meio de nós.
Jesus é o amigo exigente, que indica metas altas, Ele não nos pede pouco, pede que saiamos de nós mesmos para irmos ao encontro d’Ele confiando-lhe toda a nossa vida.
Em Lucas 21,19, o Senhor nos fala que é pela força da perseverança que nós conseguiremos a salvação.
A palavra-chave para alcançarmos o nosso objetivo, que é o céu, é a perseverança. Nós precisamos ser perseverantes, não podemos desistir, porque nós desistimos muito facilmente. É preciso perseverar, insistir e rezar. Por maior que seja o nosso problema, precisamos acreditar que em Cristo somos mais que vencedores.
Ele é o nosso amigo fiel, Aquele que nos encoraja, que está conosco em todos os momentos da nossa vida, e nunca nos abandona. Ele, de modo especial, é o nosso Pastor, providenciando-nos o alimento corporal e espiritual de que precisamos.
No centro do mistério do mundo está Jesus Cristo, e no centro do mistério de Jesus Cristo está a sua morte, coroada pela ressurreição, e no centro do mistério de sua morte está o seu amor, o seu coração. Jesus, o homem perfeito, amou como nenhum outro homem amou, na escola do Senhor aprendemos a amar com dimensões completamente novas. O amor de Jesus não é estóico nem platônico. Estóico é significa partidário, e o amor de Jesus não é por partidos, Ele nos ama incondicionalmente, Ele o ama como só você existisse.
Hoje nós precisamos firmar em nós a nossa amizade com Cristo. Ele é o rei mais acessível que há, é simples, se doa por inteiro a mim e a você.
Diácono Bruno Costa
Comunidade Canção Nova
É graças à sua generosidade que alcançamos os 56% do Projeto Dai-me Almas deste mês. É por causa de sua fidelidade que todos os dias temos a graça e a coragem e levar o Evangelho a todo mundo através da TV, rádio e internet. Você, que nos ajuda e faz parte dessa família , é quem realiza esta missão. Muito obrigado! E que Deus lhe pague!
Adquira em nosso shopping:
.: Livro
Sofre e Amar’
Luzia Santiago
.: Livro
Vencendo Aflições – Alcançando Milagres
Márcio Mendes
.: CD
Motivo da Canção
Laércio, Mariana e Clarissa