SPV_080909

É preciso romper com toda a mentira na nossa vida

Mensagem do Wellington Silva Jardim (Eto) no programa “Sorrindo pra Vida” da TV Canção Nova, nesta terça-feira, dia 08 de setembro.

Ao ir para a página do Podcast Sorrindo pra Vida , você encontrará, abaixo de cada um deles, uma seta; ao clicar nela você conseguirá baixar o arquivo em MP3.

Eu quero convidar você para abrir a Palavra de Deus em:
( I Pedro 1,3-12).

Wellington Silva Jardim
Foto: Celia Grego

O apóstolo Paulo nos ensina que devemos romper com a mentira para vivermos a vida nova. Esse vício nos faz nos esquecermos da verdade e conforme esse mal vai crescendo em nós, ele vai se tornando tão forte que esquecemos que é mentira.

É preciso eliminar toda a mentira do nosso coração, porque tudo o que está em nosso interior transborda pela nossa boca. Quando estamos com o coração cheio de Deus, ainda que por alguns momentos a raiva venha, o que permanece é a graça de Deus em nós.

Se queremos ter uma vida nova, é preciso buscar a força que vem do Espírito Santo para realizarmos a vontade de Deus e não a nossa.

Nós cristãos precisamos viver sem amargor, mesmo que as dificuldades e os problemas batam à nossa porta. Precisamos confiar que o Senhor caminha à nossa frente e que temos o socorro certo, que é Jesus, e acreditar que Ele quer o melhor para nós. Se nos deixamos amargar, passamos a pensar e a colocar a culpa em Deus, sendo que somos nós que colocamos dentro de nós o azedume da falta de perdão.

É necessário dizer ao Senhor da nossa necessidade e do desejo de uma vida nova, sem mentiras, sem roubos e ganâncias, dizendo-Lhe que precisamos de perdão e que nos decidimos pela bondade.

Wellington Silva Jardim (Eto)
Administrador da Fundação João Paulo II

Transcrição e adaptação: Célia Grego

.: Blog do Eto

Veja wallpaper sobre este mês das vocações

Comunidade de relacionamentos da Canção Nova: gente de fé

Conheça o conteúdo da Canção Nova pelo Iphone