Mensagem de Mônica Ude

É hora de marcar a realeza do Senhor

Assim como falamos na matéria passada, é proporcional o custo de tudo o que estamos fazendo para a Canção Nova. Primeiro queremos manter a igreja (templo do Senhor) com vitrais, som, sinos e tudo o que uma construção assim precisa ter. Nós também queremos que as pessoas se sintam confortáveis nesse ambiente, porque sabemos da importância do conforto ambiental na hora de você estar diante de Deus e do quanto isso pode ajudar na vida espiritual.

Mônica Ude
Foto: Eliziane Alves

Temos investido em projetos ligados à parte acústica, elétrica e eletrônica. Estamos prevendo também o ar condicionado; no entanto, não podemos instalá-lo de imediato porque tudo isso tem um custo muito grande. A obra já começou com a terraplanagem, o projeto estrutural e todos os outros projetos complementares, necessários para a construção, que já estão sendo desenvolvidos há mais de seis meses. Já tínhamos o projeto arquitetônico, mas tivemos de engavetá-lo porque não tínhamos o dinheiro para construir (como até hoje não o temos). Mas agora é o momento, o qual Deus nos pedia há um tempo atrás, agora é o momento de marcar a realeza d’Ele nesse terreno.

Para isso precisamos contar com a colaboração de cada um de vocês que amam, não só a Canção Nova, mas que amam a Igreja, porque independentemente de ser Canção Nova, é a Igreja, a casa do Pai.

.: Ouça a mensagem na íntegra

Esta obra também vai ser testemunho do Senhor, pois da Rodovia Dutra você poderá vê-la no alto. Todos que por ali passarem (do trecho Rio-São Paulo) poderão ver Deus sendo glorificado. E isso tem um custo, por isso, pedimos para todos doarem o ouro, como ocorreu com o Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, que é um milagre, o maior espaço aberto da América-latina a ser construído em dez meses. A construção da igreja vai levar um pouco mais de tempo porque é algo mais cuidadoso, assim como já falei, por conta do acabamento. Ela deve chegar ao mesmo preço do Centro [Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes] ou até mais caro. Nós temos hoje um orçamento para a empresa que vai construir a parte civil (uma empresa de ponta de Minas Gerais). Ela vai fazer o “osso” da igreja, que seriam os pilares, as vigas, tudo em concreto armado e toda a estrutura pronta. Só esse trabalho gira em torno de sete milhões de reais; fora isso já estamos trabalhando com várias outras empresas de engenharia, topografia e terraplanagem, e está quase tudo pronto. E depois ainda tem o acabamento e coberturas. Ou seja, hoje, temos a possibilidade concreta de construir a casa de Deus com o ouro que, muitas vezes, está guardado, talvez para marcar uma história que passou. Então, vamos construir uma história nova.

.: Veja as fotos do início da construção da Igreja

Contribua com mais este desafio! Mande seu ouro via Sedex (meio mais seguro) para a Rua: João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista -SP.
CEP: 12630-000. A/C Sr. Eto.

Mônica Sarquis Ude
Arquiteta responsável pelo Depto. Engenharia e Arquitetura Canção Nova


.: Acampamento de cura e libertação com Padre Rufus
.: Conheça o Projeto da “Igreja Pai das misericórdias”
.:O Senhor quer contar conosco, Monsenhor Jonas Abib
.:Conheça a cara do Hallel Canção Nova
.: A eficácia do trabalho da Canção Nova vem de Deus


Adquira em nosso shopping:


.: Livro
”Renovados pelo Espírito Santo”
Padre Léo


.: Livro
”Cura Senhor onde dói”
Padre Vagner Baia


.: CD
“Above all Things”
Ricardo Sá