Sorrindo pra Vida 14-06-07

É em nossa fraqueza que se manifesta a força de Deus

Mensagem do missionário e escritor Márcio Mendes no ‘Sorrindo pra Vida’ da TV Canção Nova, nesta quinta-feira, dia 14 de junho.

.: Ouça mensagem e oração com Márcio Mendes

Eu quero convidar você a abrir a Palavra de Deus em Salmo 6,1-11

O homem de Deus e a mulher de Deus não escondem do Senhor as suas misérias, fraquezas e dores. Não esconda de Deus a sua fraqueza, não abandone a oração, não deixe de apresentar ao Senhor – mesmo entre lágrimas – a suas súplicas para que Ele o socorra. Porque o homem de Deus põe diante do Senhor todas essas situações por saber que o Espírito Santo confirma sua fé, que elas [situações] vão mudar, vão ter um fim. As lágrimas serão enxugadas, e não serão enxugadas por qualquer pessoa, o Senhor mesmo as enxugará. É Deus quem se aproxima de você, neste dia, para enxugar as suas lágrimas, para reanimar as suas forças, para dar alento ao seu coração.

Nós podemos ter paz, minha gente, porque o Senhor não está voltado contra nós. A ira de Deus não é contra o homem e contra a mulher, a ira d’Ele é contra o pecado e contra o mal que nos aflige. Deus não luta contra os seus filhos, Deus luta a favor deles, para salvá-los.

Você está precisando de salvação? Está precisando de um braço forte estendido, que venha em seu socorro neste dia? O Senhor está do seu lado!
E você pode pensar: “Ah! Eu tenho muitos pecados, tenho me afastado de Deus!” Não importa! Pai que é pai, pai que ama, fica contando os dias que o filho ficou fora de casa, para poder ajudá-lo. Um pai, que ama, corre ao encontro do seu filho para salvá-lo em qualquer situação em que este se encontra. Ainda que ele seja culpado, pois, muitas vezes, nós somos culpados pelos males que se abatem sobre nós. O pai não olha de quem é a culpa, ele corre para salvar o filho, o mesmo ocorre com Deus Pai. Hoje, o Pai do céu, em Cristo Jesus, veio visitar você! Ele está visitando você nesta quinta-feira, entrando em sua casa pelas ondas da Rádio, pelas imagens da TV, pelo computador. O Senhor visita você, e não entra só em sua casa, Ele entra em seu coração. Então acredite! Deus não está triste com você, a ira do Senhor é contra o mal. Deus está lutando contra a mesma coisa contra a qual você também está lutando. Contra tudo aquilo que o aflige e o afasta d’Ele.

Por isso nós pedimos: “Tem piedade, Senhor! Pois perdi as forças!”
O momento mais privilegiado em nosso relacionamento com o Senhor é quando as nossas forças se esvaem. Porque em nossa fraqueza é que se manifesta a força de Deus.

Se você não tem mais forças para lutar, chegou o momento de levantar os olhos para o céu, e tirar um minuto os olhos dos problemas. Levante os seus olhos para o Senhor, os problemas não vão dar a você a força e a confiança de que precisa. Levante os olhos para Aquele que merece a sua confiança: o Senhor. É n’Ele que está a salvação! É n’Ele que está a solução! Ele vem visitá-lo neste dia de hoje.

Márcio Mendes
Comunidade Canção Nova

Chegamos aos 35% da Campanha do Projeto Dai-me me Almas!
Obrigado por sua generosidade e fidelidade.
Deus lhe pague!


Adquira em nosso shopping:
Lançamento: CD ‘Deus Vai Além’
Márcio Todeschini

Livro: ‘Vencendo Aflições – Alcançando Milagres’
Márcio Mendes

Livro: Sim, Sim! Não, Não! Edição comemorativa
Padre Jonas Abib