PROJETO DAI-ME ALMAS

"Doe generosamente", pede monsenhor Jonas

Estamos a dois dias do fechamento da campanha do Projeto Dai-me Almas do mês de janeiro. Como família, que ama a Igreja e acredita no poder e no cuidado de Cristo, é hora de nos empenharmos ainda mais para chegarmos aos 100%. Contamos com você, sócio evangelizador e amigo dessa obra, para fazer o seu algo a mais nestes dias. Façamos tudo o que estiver ao nosso alcance, por amor e gratidão por tudo o que o Senhor tem realizado em nossa vida por intermédio dessa obra, e juntos alcançaremos os 100% para a honra e glória de Deus, pois tudo é d’Ele e para Ele.

campanha_matéria

“Doe com generosidade”, pede Monsenhor Jonas Abib / Foto: Daniel Mafra – cancaonova.com

Os 111%, alcançados em dezembro de 2014, foram uma grande vitória que o Senhor nos concedeu e uma alegria indescritível para o nosso coração. Assim como conquistamos essa grande graça com as orações, iniciativas e o empenho de todos na campanha passada, vamos nos mobilizar novamente para iniciarmos ano de 2015 sem dívidas, clamando a Deus que multiplique nossos esforços e nos capacite para descobrirmos novas formas de ajudar essa obra. Não importa o valor doado e a iniciativa feita; o importante é ter um coração generoso, pois o Senhor pode transformar e multiplicar todas as coisas e chamar à existência o que não existe. Com sua contribuição e a multiplicação do Senhor, chegaremos aos 100%.

Em dezembro passado, parecia-nos impossível fechar a campanha, contudo Deus Pai mais uma vez nos surpreendeu. Graças à atitude generosa de sócios, amigos da Canção Nova, missionários e colaboradores os 111% foram alcançados. Que o Espírito Santo inspire em nosso coração os meios para ajudarmos a campanha deste mês. Juntos, com a graça do Senhor, a intercessão da Santíssima Virgem Maria e o nosso empenho, venceremos mais essa batalha.

“Quanto mais abrimos o coração, tanto mais o Senhor abre o Seu coração. É do coração de Jesus que jorram todas as maravilhas. Doe generosamente”, pede Monsenhor Jonas Abib.

Contamos com a intercessão e a colaboração de todos!

Deus lhes pague!

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!

Evangelize conosco. Juntos alcançaremos os 100% pela evangelização!
:. Cartão de Crédito
:. Boleto online
:. Depósito bancário
:. Débito automático
:. Doações oriundas do exterior