Vencedoras da promoção

Diretamente de Roma sócias contam suas experiências

Veja o depoimento das cinco sócias vencedoras da promoção “Canção Nova leva você a Roma”, por meio da qual um sócio de cada região do País foi presenteado com uma passagem para a Itália. Saiba como foi a viagem e a emoção delas em participar dessa grande festa que foi o Reconhecimento Pontifício.

Maria Lucimeire; Letícia ; Valni; Flávia;Maria Luísa; Tainá e Maria Auxiliadora
Foto: Agência Canção Nova

“Sou sócia pelo débito automático há 10 anos; da região Sudeste. Sempre contribuí com algo a mais pelo boleto ou pela transferência bancária. Na verdade, eu estava com o passaporte em andamento porque eu queria peregrinar para a Terra Santa; e ser sorteada para o Reconhecimento Pontifício foi uma grande e maravilhosa emoção para mim, pois não pensava nisso. Fiquei muito emocionada, chorei e graças a Deus sinto que esta viagem é um presente de Deus; por isso, dou graças e louvo ao Senhor por essa oportunidade. Estou sentindo, aqui nesta terra, em Roma, minha espiritualidade florescer ainda mais. Visitando Assis, vivi momentos de doação e santidade, senti meu corpo tremer, tudo isso me tocou profundamente. Eu que tanto queria abraçar a vida religiosa e ser consagrada como Irmã Clarissa. Hoje, sinto nesse terreno sagrado que o que Deus faz está correto, não pude ser freira, pois meus pais não aceitavam, mas Jesus me deu um filho e ele hoje é consagrado à Canção Nova e nessa comunidade se tornou padre (padre Marcos). Eu o apoio totalmente e o ajudo sempre. Itália: uma Terra Santa, quem aqui [Itália] chega sente a paz e a harmonia que só podem vir de Jesus”.

Maria Luisa Valadares Mendes

“Sou sócia da Canção Nova, sorteada, da região Sul, para o Reconhecimento Pontifício. Fiquei muito emocionada e surpresa, pois realmente veio do céu esse presente de Deus. A Canção Nova é para mim uma longa estrada, onde Jesus vai colocando setas sobres as quais eu devo ir caminhando para chegar cada vez mais perto de Deus. A Canção Nova me ensinou a ser fiel e a me preservar nesta fidelidade. Tive também, com esse presente, uma prova muito grande que, do pouco que temos, Deus nos dá o muito. Toda a programação da Canção Nova é uma bênção de Deus em nossas casas e uma verdadeira catequese de fé”.

Valni Fontava Tomaz

“Sou da região Nordeste, sócia pelo boleto há 8 meses. Ao preencher o cupom senti no fundo do meu coração que iria ser sorteada. Mandei o cupom e não me lembrei mais do sorteio. No dia 30/09, estava no meu trabalho e recebi um telefonema da Canção Nova me informando que eu havia sido sorteada para ir ao Reconhecimento Pontifício. Não acreditei, achei que fosse uma brincadeira, um trote; então fui para casa da minha sogra para ver a Canção Nova. Foi aí que acreditei, pois participei, ao vivo, pelo telefone, do programa “Juntos Somos Mais” com Maria Renata e Cleto. Senti uma grande felicidade em ver que esse sorteio foi um grande presente de Deus em minha vida. Essa viagem está sendo, para mim, maravilhosa, pois estou crescendo muito espiritualmente, conhecendo pessoas novas, lugares santos e vendo o quanto esta obra é grandiosa e admirável para todos, hoje, incluindo a mim e minha família. Sou muito grata à Canção Nova por me aproximar mais de Deus. Sem ela não consigo viver, pois ela é meu sustento”.

Maria Lucimeire da Silva

“Sou sócia pelo débito automático há aproximadamente um ano; da região Norte. A minha expectativa, ao saber que havia sido sorteada, foi de uma imensa gratidão e alegria a Deus por Ele ter me escolhido, sobretudo por entender que esse presente foi o cêntuplo que o Senhor podia me dar. Desde então, venho me embebendo desse carisma e, com toda a minha pequenez, estou aqui neste país, em Roma, para acolher as graças e moldar a minha vida conforme a vontade de Deus. Obrigada, Canção Nova, por tudo!”

Maria Auxiliadora Cavalcanti Fiel

“Sou sócia há um ano. No dia do sorteio estava assistindo à TV, quando peguei a revista para ler, olhei e me lembrei do dia do sorteio. Quando sintonizei a TV na Canção Nova estavam sorteando a minha região, e então resolvi deixar a TV ligada e o nome sorteado não pôde receber o prêmio porque estava com doações pendentes. Quando fizeram um novo sorteio, eu falei: ‘Essa viagem vai ser minha!’ e foi quando o Cleto começou a falar. Comecei a ficar tão nervosa, pois estava em casa sozinha, depois minha mãe chegou, aí ele falou meu nome; foi uma expectativa muito grande. A Canção Nova ligou em casa e eu não conseguia nem falar de tão nervosa. Agora estou muito feliz, pois já cheguei aqui em Roma com a graça de Deus e da Canção Nova. Tudo está sendo maravilhoso. Nunca imaginei que iria chegar até aqui, pisar em terra italiana, por isso, posso dizer: ‘Ser Canção Nova é bom demais!’”.

Tainá Aparecida Dias Herreira

Parabéns a todos vocês que colaboram com esta obra de Deus. O Reconhecimento Pontifício foi uma festa graças a vocês! Muito obrigado!


.: Canção Nova Sertaneja
.: “Promoção Casa Nova Canção Nova”
.:O Senhor quer contar conosco, Monsenhor Jonas Abib
.:Reconhecimento Pontifício
.: Você é precioso para Deus: monsenhor Jonas Abib
Adquira em nosso shopping:


.: Coletânea de palestras
Monsenhor Jonas Abib – Vol. II em CD


.: Livro
”As Sete Virtudes do Líder Amoroso”
Padre Joãozinho, SCJ