Diác. Nelsinho e Toca de Assis

Diácono Nelsinho Corrêa e Toca de Assis

Nesses longos anos de Comunidade Canção Nova, eu tenho experimentado o bem que esta obra faz para muita gente.

Quanta gente liberta da depressão, quanta gente que pensava em dar um fim à vida e não deu, porque ouviu, aqui, na Canção Nova, uma palavra amiga, uma música ou uma palavra que tocou seu coração, ou que recebeu uma oração que transformou a sua vida.

E é você, querido contribuinte da Canção Nova, que faz com que isso aconteça. Por isso, eu estou aqui para agradecer a você e lhe dizer: Muito obrigado pela sua contribuição, que torna possível levarmos o Evangelho a tantas pessoas através deste grande desafio que é trabalhar nos meios de comunicação, que são tão caros.

Deus lhe pague por sua contribuição! Pode ter certeza: ela tem salvado vidas.

Deus abençoe você,

Diácono Nelsinho Corrêa
Membro da Comunidade Canção Nova

Amados benfeitores, que nos ajudam e nos acolhem, queremos dizer ao coração de vocês que é com muita alegria que também acolhemos a todos. Porque nós, – que vivemos da Divina Providência, aqui na Canção Nova, juntos com a Toca de Assis – e que cuidamos aqui desta Capela de Adoração contínua, temos a alegria imensa de poder depender de cada um de vocês, tanto da ajuda material como da espiritual. Pois a nossa maior alegria não é tanto a parte material, mas é saber que os corações de vocês estão junto conosco, acolhendo-nos e amando-nos, e reconhecendo o nosso trabalho, pois sabem que estamos aqui para servir o Senhor, fazer a vontade d’Ele e manifestar o Seu amor para tantas pessoas.

Por isso, a gente agradece muito por cada ajuda, cada esforço do coração de vocês e contamos cada vez mais com o amor e a colaboração de todos.

Muito obrigada!

“Há maior alegria em dar do que receber!” (Atos 20:35c)

Irmã Laura Maria e Belém Maria
Fraternidade Toca de Assis