Sorrindo pra Vida 09-04-07

Deus vê as lágrimas escondidas, afirma Eto

Mensagem do Eto no ‘Sorrindo pra Vida’
da TV Canção Nova, nesta segunda-feira, dia 9.

Convido você a abrir a Palavra de Deus em Jeremias 23,9-15.

.: Ouça trecho da mensagem do Eto

Deus não é como um policial. Mesmo tomando conta de mim, quando eu erro, tenho a certeza que Ele estende a mão e sua misericordia
acontece na minha vida. Ele é um amigo que está sempre ao meu lado, pelo largo caminho da vida. É Ele quem me socorre.

Ele conhece as minhas necessidades, a minha vida. Eu não sei das necessidades que terei amanhã, mas Ele sabe. Se eu deixar Ele me moldar como um barro nas mãos do oleiro, Ele vai fazer de mim um vaso sustentável nas necessidades de hoje e nas do futuro. Porque o Senhor tem misericórdia das nossas fraquezas.

O Senhor vê a luz da nossa alma, o nosso entusiasmo, o propósito, as lágrimas escondidas e o nosso arrependimento sincero.
Você pode perceber a diferença entre o meu relacionamento com Deus, e de Deus para comigo. Nos meus momentos de crise, muitas vezes, eu julgo a Deus, dizendo que Ele não me ama. Mas não é verdade. Ele vê as lágrimas escondidas que ninguém vê. Quantas vezes sentamos e choramos sozinhos, ou viramos para um canto para chorar. É um choro pedindo a misericórdia de Deus. É importante cada lágrima que derramamos no coração de Jesus, pois é nesse momento que Ele entra com a sua misericórdia.

Vejo Deus em tudo, pois Ele é a luz e o mundo é um verdadeiro “black-out”. Existem muitos que não conseguem ver, e a contaminação da descrença é tão grande que quer contaminar a todos. A verdade chega deturpada aos homens, os falsos profetas voluntariamente os cegam. A religião se faz parecer uma fraqueza ou uma hipocrisia da humanidade.

Levante a cabeça e olhe para o céu, um pouco de paraíso compensa tudo.

Eto
Administrador da Fundação João Paulo II


Estamos com 14% do Projeto Dai-me Almas. Agradecemos a todos que fazem parte desta família. Você que é o nosso coração nesta obra de evangelização.


Adquira em nosso shopping:

.: Coleção Papa Bento XVI
Ratzinger, Joseph – Papa Bento XVI

.: CD Cantarei Vitória
Ricardo Sá
R$ 18,00