Grupo de oração online - 13/01

Deus quer enxugar as suas lágrimas

Nesta semana, a missionária Salette Ferreira conduz um momento de oração fazendo-lhe um convite para que, por meio da Palavra de Deus meditada no Salmo 145,14-16, você possa abrir o coração e permitir que Deus o levante dos seus sofrimentos e enxugue as suas lágrimas.

“Olá! Que bom estarmos juntos para mais um momento de oração e experiência de Deus! Tenho certeza de que você espera por este momento para estarmos na presença de Deus.
.: Ouça este momento de oração.:

Senhor, dê-nos o alimento certo, o alimento de que precisamos hoje, não somente o alimento material, mas o alimento da nossa fé, que é aquela graça que nós esperamos alcançar. Senhor, dê-nos a graça de esperar a hora oportuna, que é a hora do Senhor realizar todas as coisas nas nossas vidas.

“O Senhor ampara todos os que caem e reergue a todos que estão combalidos”. Você que hoje está assim, combalido pela dor, caído por alguma situação, no chão, alguém “puxou o seu tapete”, o derrubou, o traiu ou colocou uma “pedra de tropeço” no seu caminho, mas é o Senhor quem o reergue. Levante a cabeça, levante no Senhor porque é Ele quem o ampara neste momento.

Vá se deixando erguer pelo Senhor, erguer os seus sentimentos; não alimente tristeza agora, mas deixe o Senhor levantá-lo. Você que já chorou muito hoje e já tem chorado há dias, o Senhor, neste momento, está enxugando as suas lágrimas, porque é Ele quem reergue os abatidos e levanta você dessa situação de dor e de sofrimento. Você que perdeu alguém a quem ama muito, você que ainda está sofrendo o luto da perda de alguém, é o Senhor quem reergue o combalido. Creia nisso e vá deixando que o Espírito Santo levante você.

Os meus olhos esperam em Ti, Senhor, o meu coração espera em Ti e minha vida está em Ti. Eu creio que o Senhor reergue a minha vida hoje e creio que esta Palavra se cumpre na minha vida hoje, porque o Senhor é a minha força e o meu refúgio.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

É uma alegria imensa ter você na família Canção Nova como um sócio evangelizador. Obrigada pela sua contribuição. Deus lhe pague!”

Salette Ferreira
Comunidade Canção Nova

.:Blog da Salette Ferreira

.:Saiba mais sobre a missionária Salette Ferreira