Grupo de oração 28/04/2010

Deus quer curar o seu coração das decepções!

Nesta semana, a missionária Salette Ferreira traz para você, internauta, uma palavra de esperança e um convite para que você retome as promessas que Deus fez ao seu coração. As pessoas podem até nos decepcionar, mas o Altíssimo cumpre a Sua Palavra. Confie, peça que Jesus lhe conceda o dom da fé e creia que o Senhor cumprirá o que lhe prometeu e lhe dará o melhor.

“Olá, internautas! Este é o nosso grupo de oração on-line desta semana. Hoje, vamos pedir ao Senhor que aumente a nossa fé nas promessas d’Ele. Às vezes, as experiências negativas que você teve com aquilo que pessoas lhe prometeram, como emprego ou muitas outras coisas, mas não as cumpriram, fazem com que você transfira a sua mágoa para Deus. Daí, você fica impaciente em esperar pelas promessas feitas pelo Senhor a você.


.: Ouça este momento de oração.:

Veja o que diz a Palavra em Jeremias 33,14-16 “Eis que outros dias virão. E nesses dias e nesses tempos farei nascer de Davi um rebento justo que exercerá o direito e a equidade na terra. Naqueles dias e naqueles tempos viverá Jerusalém em segurança e será chamada Javé-nossa-justiça.

Esta promessa já se cumpriu. Jesus, o Salvador, já nos foi dado. O Senhor cumpriu a promessa d’Ele, portanto, você não tem motivo de duvidar das promessas que Ele faz a você. Peça agora ao Senhor o dom da fé e a graça de esperar as promessas se cumprirem na sua vida. Diga a Ele: ‘Pai, eu quero hoje crer nas Suas promessas, crer que o Senhor é capaz de fazer acontecer tudo aquilo que tem para a minha vida, todos os planos e projetos que o Senhor tem no coração sobre mim’.

Diga isso para Deus: ‘Eu creio que esses projetos se cumprirão. Tomo posse das Suas promessas na minha vida e creio que o Senhor é um Deus de uma única palavra’.

Cura-me, Senhor, das decepções que eu trago, como promessas humanas que não foram cumpridas na minha vida, de pessoas que me prometeram coisas e não cumpriram e eu fiquei decepcionada.

Entregue as suas decepções para Deus, porque eu sinto que Ele cura o seu coração agora de todas as decepções. Hoje, você tem dificuldade de crer nas promessas de Deus, mas, nesse momento, o Espírito Santo liberta você de todo o sentimento que ficou dentro de você e que causou uma barreira entre você e Deus.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Eu tenho certeza de que, hoje, você terá uma boa notícia vinda do próprio Deus ao seu coração.

Obrigada a você que contribui com esta obra de evangelização!”

Salette Ferreira
Comunidade Canção Nova

.:Blog da Salette Ferreira

.:Saiba mais sobre a missionária Salette Ferreira