Jaqueline Aparecida testemunha milagre da cura de seu tio e vem à Santa Missa presidida pelo Clube da Evangelização a fim de agradecer a graça recebida.
“Meu nome é Jaqueline Aparecida de Faria, sou de Belo Horizonte-MG, e estou aqui para agradecer a Deus pelas maravilhas que Ele tem operado em minha vida e na vida dos meus familiares.
Em março deste ano, meu tio Luiz Gregório da Silva, de 72 anos, que mora em Pará de Minas-MG, precisou ser internado devido a um quadro de vômitos e dores abdominais. Acostumados a ver meu tio sempre ativo, trabalhando como pedreiro e com muita disposição, notamos quando as dores começaram a ser fortes e frequentes. Então o quadro dele se agravou e ele foi transferido para um hospital em Belo Horizonte.
Ao chegar no hospital foram feitos vários exames como ressonância, ultrassom, tomografia, endoscopia, colonoscopia e, durante esta bateria de exames, o médico chamou minha irmã e disse que o que ele tinha era muito mais grave do que pensávamos, pois os exames revelaram carcinomatose peritoneal difusa (câncer com prognóstico ruim), tendo comprometimento total da vesícula, parte do intestino grosso, fígado, pâncreas e estômago.
Meu tio corria risco de vida e precisava passar por uma cirurgia para a remoção do tumor, após isso seria avaliado quanto tempo de vida lhe restava, o que, para a família, foi um grande choque por ver aquele homem forte lutando pela vida. Foi então que nos unimos em oração para pedir a Deus que agisse da melhor forma, que se fosse da vontade d’Ele nós buscaríamos forças para enfrentar.
A cirurgia deveria durar cerca de 10 horas, mas levou metade do tempo previsto, e o tumor, como considerado pelos médicos, era muito maior do que o imaginado e à medida que ele ia sendo retirado ele ia se despedaçando. Após a cirurgia uma amostra foi encaminhada para biópsia e, dias depois, foi constatado que não era tumor. Incrédulo com relação ao resultado, o cirurgião pediu que levássemos uma amostra a outro laboratório, e mais uma vez o resultado foi negativo.
Passados dois meses da cirurgia, o médico disse ao meu tio que, se ele acreditava em Deus, aquela era hora de agradecer, pois o milagre havia ocorrido. Hoje meu tio está recuperado e já realiza atividades como andar de moto e afazeres domésticos. Por isso viemos à Santa Missa para agradecer a Deus por ter operado o milagre na vida do meu tio e também na nossa família. Não temos o que pedir, pois Deus já está providenciando tudo em nossa vida.
Peço a Deus que continue nos abençoando e também ao Dr. Roberto Elias e a toda a sua equipe que acompanhou o agir do Pai na vida do meu tio. Louvado seja Deus!”
Jaqueline Aparecida de Faria
Venha participar da Santa Missa em intenção aos sócios evangelizadores. O Senhor tem maravilhas, milagres, curas e prodígios para realizar em sua vida todas as quartas-feiras, às 20 horas, na sede da Comunidade Canção Nova. E você já recebeu alguma graça do Pai das Misericórdias ao participar da Santa Missa pelo Clube da Evangelização ou ao acompanhá-la pelo Sistema Canção Nova de Comunicação? Envie seu depoimento para testemunhos@cancaonova.com para divulgar as maravilhas que Deus realizou em sua vida.
Que Deus o abençoe, cuide de todas as suas necessidades e lhe dê a paz!
Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!