Sorrindo pra Vida 5/07/07

Deus nos ama incondicionalmente

Mensagem do missionário e cantor Dunga no ‘Sorrindo pra Vida’ da TV Canção Nova, nesta quinta-feira, dia 5.

.: Ouça esta mensagem.
Eis o que Deus fala a você em Efésios 2,1-10.

Esta é uma Palavra esclarecedora: coloca nosso pé como que fincado no chão para que possamos nos apoiar nela.

Esse era o nosso passado se Deus não tivesse intervindo na nossa vida. Você não é pecador porque peca; você só peca porque nasceu pecador, essa é uma limitação humana.

Se nós não temos uma intervenção de Deus, a nossa tendência ao longo da vida é ir alimentando essa carne que quer o pecado. Se o pecado fosse ruim, ninguém pecava. A carne deseja pecar, mas nós não podemos viver somente por ela [carne], porque isso acaba, pois a carne se satura, se cansa. Ela [carne] foi feita para acabar, mas lá dentro existe uma alma, e esta foi feita para a eternidade. O que você quer alimentar? A carne que vai acabar ou a alma que vai durar por toda a eternidade?

Nós não somos merecedores disso, mas atuação de Deus na nossa vida é de graça. E nós não estamos acostumados a ser tratados assim. Estamos acostumados com um amor que impõe condições. Dizemos assim: se você for fiel eu vou amá-lo a vida toda. No entanto, somos amados incondicionalmente por Deus, que nos ama de graça.

Quando nos deixamos ser amados por Deus, então, conseguimos amar assim também. Esse amor está muito presente no coração das mães. É próprio do coração delas, que amam incondicionalmente os filhos.

Quando estávamos mortos no pecado, entregues às paixões da carne, Deus nos amou para provar o infinito amor que Ele tem por nós. Para provar por todos os séculos, que virão, que o amor d’Ele não se deixa vencer por nada neste mundo.

Você pode sair do pecado! Viva a Palavra de Deus que salva e da coragem a cada um de nós.

Dunga
Missionário da Comunidade Canção Nova


Chegamos aos 9% da Campanha do Projeto Dai-me Almas. É graças à sua generosidade que levamos a muitos o Evangelho de Jesus Cristo.

Você, que nos ajuda, e faz parte desta família é quem realiza esta missão. Deus lhe pague!


Quero convidar você a se aventurar no Blog do “Juntos somos mais”. Nele você poderá ver fotos, mensagens e todas as novidades do Clube do Ouvinte. De uma maneira toda especial, este blog é direcionado a você que é sócio, mas também a você que ainda não o é, mas que deseja conhecer melhor esta obra de Deus, que é a Canção Nova.

Blog do Clube do Ouvinte da Canção Nova


Adquira em nosso shopping:

.: CD
Dunga – 15 anos ao vivo’

Lançamento: CD ‘Deus vai Além’
Márcio Todeschini

.: Livro
‘Vencendo Aflições – Alcançando Milagres’
Márcio Mendes