SPV_240909

Deus nos ama com amor sem fim

Mensagem do missionário Márcio Mendes no programa “Sorrindo pra Vida” da TV Canção Nova, nesta quinta-feira, dia 24 de setembro.

Ao ir para a página do Podcast Sorrindo pra Vida , você encontrará, abaixo de cada um deles, uma seta; ao clicar nela você conseguirá baixar o arquivo em MP3.

Eu quero convidar você para abrir a Palavra de Deus em:
Salmo (117)118,1-15..

Márcio Mendes
Foto: Wesley Almeida

“Louvai ao Senhor, porque Ele é bom” (Salmo 118, 1a), este é o motivo pelo qual O exaltamos, porque Deus é misericórdia, é socorro na nossa fraqueza e não nos impõe condições.

Então, aproxime-se d’Ele, porque nós não podemos esgotar Sua misericórdia, porque Ele nos ama com um amor infinito.

O Todo-poderoso nos escuta, porque Ele é o nosso amigo e está sempre de braços abertos para nos socorrer. Por isso é preciso reconhecer que Ele está ao nosso lado. Que mal poderiam ainda nos fazer os homens? Pois até os demônios creem e tremem diante do nome do Senhor.

Reconheçamos a bondade do Senhor e veremos o pecado perder a força, veremos as tramas se desfazerem. A nossa luta não é contra homens de carne, mas contra os espíritos malignos. Não vamos fugir, mas sim resolver os nossos problemas, porque o Senhor está conosco; e se perdemos as forças, nos refugiaremos n’Ele, porque a nossa confiança vem d’Ele.

Como vamos esperar socorro e esperança em homens que, como nós, também precisam de salvação? É melhor nos refugiarmos no Senhor do que esperar nos homens. E a nossa proteção está no nome do Senhor, que fez o céu e a terra. Ainda que tenhamos um acalento e alguém que tenha mais influência do que nós ao nosso lado, e isso dá ideia de segurança, podemos ver também quão frágeis são essas pessoas. Por isso, hoje, façamos a opção de não contar com o apoio humano, para esperar somente em Deus.

Senhor, hoje, queremos tirar todos os apoios frágeis da nossa vida, para confiar somente em Ti.

Márcio Mendes
Comunidade Canção Nova


Blog do Márcio Mendes

Comunidade de relacionamentos da Canção Nova: gente de fé

Conheça o conteúdo da Canção Nova pelo Iphone