Deus está no controle de tudo

Deus está no controle de tudo

Começo esta carta desejando a cada membro da família Canção Nova um Feliz Natal. Passamos este ano experimentando o carinho de cada um. Tenho a certeza de que esta família deu o seu 100% para que esta Obra seja a grande condutora da Palavra de Deus. Para nós, não foi um ano de “vacas gordas”, de grandes realizações, mas sabemos que até Jesus entrava em Seus desertos para rezar e Se orientar com o Pai. Para nós, este ano de deserto, tão difícil, foi uma preparação do que Deus quer para a Canção Nova.

Deus nos fez parar, para nos mostrar que Ele está no comando de tudo. Como o progresso da Canção Nova estava a todo vapor, Ele puxou as rédeas para não nos sentirmos os realizadores. Eu, particularmente, não posso me esquecer que sou apenas “o burrinho de Jesus”: a glória é dEle, o trabalho é meu. Este ano sofri muito, mas nunca perdi a esperança; pois sei que esta obra é dEle e é Ele quem a administra.

A esperança é mais forte que a vontade. Nada vale mais do que cultivar a esperança. Ela é o verdadeiro elo que nos prende a Deus. Ela nos ilumina, pois é o mais sutil aroma da fé. E o que é a fé? É a certeza de uma vida feliz e próspera; é uma esperança alegre.
Neste final de ano, revi como estava a minha esperança e otimismo. Decidi ter o olhar no futuro, antecipando a minha vitória. Eu me enchi de uma “Esperança Alegre”.

Ao ler um livro para encerrar o meu ano na graça de uma esperança alegre, algo me fez nascer de novo. Aproveito para deixar um trecho aqui, pode ser que sirva para você: “Sois filhos de Deus, e por que receais a falta do poder, de sabedoria e de tudo que precisais? Se herdardes todas estas riquezas de vosso Pai, não reivindicais a herança? Sois parte integrante do todo que dá prosperidade e aventura, por que não sois prósperos e felizes?”
Se sofremos alguma coisa é porque não confiamos na bondade de Deus. Foi esta a injeção de ânimo que Deus me deu: confiar e avançar. Vamos em frente!

Este mês, fecharmos a Campanha vai ser muito fácil com a ajuda de todos. A necessidade é grande, mas a união e a vontade de darmos o nosso 100%, cada membro da família, faz-nos vencedores em Jesus Cristo. O que passou, passou. Confio: o dia de hoje será melhor que ontem, e o amanhã será muito melhor que hoje. Apoiemo-nos na fé uns dos outros. Pergunto-lhe: Neste mês, como você vai dar seu 100% para encerrarmos o ano?

Primeiramente, nas suas orações. Eu o convido para juntos limparmos o caminho do Projeto de Deus – uma responsabilidade de todos nós. Em segundo lugar: Para alcançarmos as metas do encerramento do ano, precisamos de R$14.317.158,12. Essa quantia é o somatório das dificuldades financeiras que vivemos durante este ano.

Em terceiro lugar: Coloque no seu coração: “eu vou ajudar a Canção Nova. Neste mês, tenho um dinheiro a mais em meu salário, e posso fazer meu compromisso com as despesas efetuadas pela Canção Nova”.

Em quarto lugar: A Canção Nova precisa pagar o 13º salário, mais o salário de dezembro e suas taxas, e impostos referentes a estes salários. Só no Brasil temos 1.132 funcionários a serviço da evangelização, mais 640 missionários consagrados. Para saldarmos esse compromisso, proponho que você nos ajude por meio do DAVI: adquira nossos materiais e presenteie os seus familiares e amigos. Nossos telefones funcionam 24h e estão à sua disposição. Você poderá pagar pelos cartões de crédito com recibo.

Adquirindo um volume maior, podemos dar-lhe um prazo através de seu cheque prédatado. Se você é comerciante e quer dar um presente aos seus clientes, podemos emitir boletos com vencimentos para facilitar você. Podemos negociar estes títulos em um banco e assim quitaremos todo o 13º salário, pois a alegria de um funcionário é ver que a sua empresa cumpre suas obrigações para com ele. Somos uma companhia de pesca; cada um faz sua parte. O resultado final é Jesus em todos os lares.

Obrigado, obrigado de coração porque você proporciona, com a sua doação, que o Menino Deus abrace a todos! Que este Natal realize o que você mais aspirou neste ano que se finda! Mesmo se isto não acontecer, faça um balanço em sua vida, e verá que as vitórias foram bem maiores que as supostas derrotas de cada dia. Amo você de coração e rezo por cada um.

Feliz Ano Novo!

Seu irmão,

Wellington Silva Jardim,
Administrador da Fundação João Paulo II
Canção Nova

:: Escolha uma opção ao lado, e ajude a Canção Nova


Adquira em nosso shopping:


Conheça o livro:
“Administrar a própria vida,
o negócio mais urgente”

de Wellington Silva Jardim