SPV_270508

Deus está contigo em sua humilhação e sofrimento!

Mensagem de Wellington Jardim, no programa ‘Sorrindo pra Vida’ da TV Canção Nova, nesta terca-feira, dia 27 de maio.

A Palavra, que Deus nos dá para meditarmos hoje, está em Sabedoria 3, 1-10.

.: Ouça a mensagem

Nos dias de hoje acontece muito conosco, de nos sentirmos muito sofridos. Tem dias que estamos desgostosos da vida, parecemos perdidos.
Acontece com você? Também acontece comigo. Parece que ficamos sem forcas para reagir.

Coisa boa a gente saber que Deus nos coloca a prova. E muitas vezes caímos na tentação de achar que tudo está contra nós. Mas passamos pela prova. E Deus reconhece os nossos sofrimentos. Ele conhece nossa fragilidade. E em Sua misericórdia nos pega em Sua mão.

Quando você se sente muito humilhado, você não tem que se sentir rebaixado. Quer pessoa mais humilhada do que Jesus Cristo?
Deus está contigo em sua humilhação e sofrimento.

Temos que ser provados como se prova o ouro na fornalha. Você não quer o céu? O céu começa aqui na Terra.

Temos que chegar perante Deus, limpos, purificados. E esse ‘forno’ que nos derrete é a humilhação do dia-a-dia. Se Ele passou por humilhações porque você e eu não vamos passar?

O que Deus pode me purificar no dia de hoje? Qual o tormento que passa no meu coração? O ouro para ser puro, precisa passar pelo forno. Não podemos esquecer isso. A humilhação não é castigo, não é derrota. É prova.

Vamos colocar o nosso melhor para Deus. Dentro de nós há uma força escondida. Precisamos colocar para fora.

Temos que estar preparado para o nossa ‘cadinho’ da humilhação. É nossa purificação. Eu não posso me sentir derrotado! Humilhação não é derrota!

O que você é? O cristão tem ser valente, perseverante. Mesmo caindo, esteja nas mãos de Deus!

Eu não sei o que você está passando no dia de hoje. Mas Deus está falando de forma muito concreta hoje. Precisamos fazer de tudo para sermos vencedores em Jesus Cristo. Nosso escudo é o Espirito Santo.

Toda vez que você passar por humilhação, corra para os braços do Pai, que o acolhe com muita dedicação e alegria. E ali você pode depositar toda essa amargura que hoje está no seu interior.

Creia! Dentro de você há uma força esquecida, que você tem que descobrir.