SPV_231009

Deus entra na nossa vida para nos salvar por inteiro

Mensagem do missionário Márcio Mendes no programa “Sorrindo pra Vida” da TV Canção Nova, nesta sexta-feira, dia 23 de outubro.

Ao ir para a página do Podcast Sorrindo pra Vida , você encontrará, abaixo de cada um deles, uma seta; ao clicar nela você conseguirá baixar o arquivo em MP3.

Eu quero convidar você para abrir a Palavra de Deus em: Isaías 45,22-25.

Márcio Mendes
Foto: Wesley Almeida

“Volvei-vos para mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque eu sou Deus e sou o único. juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim, dizendo: ‘É só no Senhor que encontramos a vitória e a força’. A Ele virão envergonhados todos aqueles que se tinham levantado contra Ele; mas toda a raça de Israel achará no Senhor o triunfo e a glória

Os olhos do Senhor estão voltados para você que está ansioso em ter uma luz de Deus para seguir o seu caminho. É no Senhor, e não em outro, que encontramos a força de que precisamos para este dia. O Senhor nos diz: ‘Volta para mim, escuta, porque eu vou instrui-lo, vou levá-lo como um pai leva o seu filho pela mão’. Voltastes para mim para seres salvos!’.

A palavra ‘salvos’ também é traduzida como curados, inclusive, esta palavra, em algumas traduções da Bíblia, diz “Voltardes para mim para serdes curados.” Deus entra na nossa vida para nos salvar por inteiro.

Por isso, quando Ele chega, abala as estruturas e arrasa aquele que estava nos destruindo. Então, precisamos dizer “Vem, Senhor”, porque o nosso coração está cansado de carregar este peso.

“Cedo ou tarde você verá se cumprir essa promessa na sua casa. Todo joelho se dobrará no céu, na terra e no inferno, reconhecendo que só há um Deus e todos vão proclamar, para a glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é o Senhor.

Em nossa família, todos nos felicitarão dizendo: “Era verdade!” Muitos vão louvar a Deus pela sua vida, porque é no Senhor que se encontra a força e a vitória.

Márcio Mendes
Comunidade Canção Nova

Blog do Márcio Mendes

Comunidade de relacionamentos da Canção Nova: gente de fé

Conheça o conteúdo da Canção Nova pelo Iphone