spv_291208

Deus conhece a nossa pobreza

Mensagem de Wellington Jardim (Eto) no programa ‘Sorrindo pra Vida’ da TV Canção Nova, nesta segunda-feira, dia 29 de dezembro.
Wellington Jardim ( Eto)
Foto: Weslei Almeida

A palavra que vamos partilhar está no livro de Apocalipse, capitulo 2 versículos 8 a 11.
‘Ao anjo da igreja de Esmirna, escreve: “Eis o que diz o Primeiro e o Último, que foi morto e retomou a vida. Eu conheço a tua angústia e a tua pobreza – ainda que sejas rico – e também as difamações daqueles que se dizem judeus e não o são; são apenas uma sinagoga de Satanás. Nada temas ante o que hás de sofrer. Por estes dias o demônio vai lançar alguns de vós na prisão, para pôr-vos à prova. Tereis tribulações durante dez dias. Sê fiel até a morte e te darei a coroa da vida. Quem tiver ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: ‘O vencedor não sofrerá dano algum da segunda morte’.”

.: Ouça a mensagem na íntegra

Deus conhece a nossa pobreza, não apenas a financeira, mas a pobreza do nosso coração.

Quantas vezes vamos a uma reunião na igreja ou na casa de uma irmã, mas invés de termos relacionamentos sadios, criamos fofocas e divisões nesses lugares!

Em 2009, vamos lutar para que o inimigo não tenha lugar em nossa vida. Renuncie a toda fofoca, toda divisão. Esteja disposto a passar pelo sofrimento, porque a ressurreição passa pela Sexta-feira da Paixão. Todos os dias precisamos buscar a fidelidade à vontade de Deus.

‘Por estes dias, o demônio vai lançar alguns de vós na prisão para pôr-vos à prova.’ Qual a prisão em que você está preso, a qual vício você está se escravizando. Decida hoje a largar este vício.

Estes dias, comovi-me com uma matéria do programa ‘Deus proverá’ que mostrou uma cadeia na cidade de Queluz (SP). Através da TV Canção Nova, as detentas se converteram, pois, lá dentro, embora estejam presas, elas encontraram Jesus. A maior prisão é a prisão interior.

“Sê fiel até a morte e te darei a coroa da vida.’A tua fidelidade te levará para a vida eterna, e na vida eterna não haverá morte”. Temos que ser fiéis na nossa vida e demonstrar a nossa fidelidade como homem e mulher de Deus.

A fidelidade é a característica base de uma boa mulher, de um bom homem. Passamos por momentos em que as cruzes são pesadas. Quantas vezes me dá vontade de jogar tudo para cima, mas daí eu digo: ‘Jesus, só por Ti’.

Não deixe o inimigo aprisioná-lo inteiramente, lute para reconhecer Jesus.

Seja fiel apesar de nossos erros, porque a fidelidade precisa permanecer, pois é através dela que realizaremos a vontade de Deus.

Quero lutar com todas as minhas forças e todas as minhas garras para galgar o céu.

Wellington Jardim (Eto)
Administrador da Fundação João Paulo II

Adquira em nosso shopping:


.: Livro
‘Administrar a própria Vida’
Wellington Jardim


.: Livro
”As Sete Virtudes do Líder Amoroso”
Padre Joãozinho, SCJ