Apelo Myrian Rios

Contamos com você

Olá! Quero fazer um convite especial a você hoje. Você já é sócio da Canção Nova?

Myrian Rios
Foto: Wesley Almeida

Você que faz parte da nossa família, independentemente de ser sócio ou não, estará sempre dentro de nossos corações. Mas você sabe que a sua ajuda concreta, aquele algo a mais é muito importante para nós.

Da mesma maneira que você precisa honrar os seus compromissos pagando a escola, conta de luz, comprando comida e, às vezes, até aquele remédio, nós também precisamos honrá-los. E, agora, nós precisamos honrá-los não só aqui no Brasil, mas no mundo inteiro. A Canção Nova leva a Palavra de Deus – que é a Palavra de Salvação – para o Brasil inteiro, para os EUA, Europa, Japão, e onde quer que tenha uma internet ligada. E se não tiver internet, onde tiver uma rádio a Canção Nova chega para mostrar que só Deus tem o poder. Para você se abrir para Deus e pedir que o Senhor o conduza para estar preparado para a segunda vinda de Jesus.

Então, gostaria de pedir que nos ajude. Isso é importante, pois nem sempre conseguimos os 100%, e sei também que existem muitas pessoas desempregadas e outras que não conseguem dinheiro para o seu próprio sustento, para pagar suas contas. Como, então, você pode nos ajudar?
Você pode ajudar com a sua oração, intercedendo; e se você não puder nos ajudar, procure alguém para ser sócio [Canção Nova]. Tenho certeza de que aquele amigo, que é “dono daquela padaria” pode ou quem sabe aquela sua vizinha, “que faz doce para fora” pode. Você pode ajuntar duas, três, quatro pessoas e fazer um grupinho ajudando com 10, 15 ou até 20 reais e formar um sócio. E lembrando: quando você faz algo, você não ajuda o monsenhor Jonas, a Luzia, o Eto, ou a Myrian Rios, você está ajudando a Deus. A Jesus Cristo levar a Palavra de Salvação para muitas pessoas. Assim, você vai sentir com isso que você também faz parte dessa missão que é evangelizar, que é a missão de todos nós.

Conto com você, faça o que você puder, junte um grupo, conte, divulgue o nosso site [cancaonova.com], divulgue a Canção Nova, a TV, a rádio. Junte três ou quatro pessoas e “virem” um sócio – com um boleto bancário, por exemplo, com um débito automático de 15 reais. Cada uma dá 1 real por mês, é mais um sócio. E vocês estarão formando a “tribo Canção Nova”, dentro da família Canção Nova.

Deus te abençoe! Jesus te ama e nós também! Estamos unidos em oração.

Myrian Rios
Missionária Canção Nova

Acesse: Blog da Myrian Rios

Shopping Virtual:


.: DVD
‘Como é linda a nossa família’
Monsenhor Jonas Abib e filhos


.: Livro
‘Se Deus é por nós’
Wellington Silva Jardim


.: Livro
‘O dom das lágrimas’
Márcio Mendes