Na busca pelo preenchimento dos vazios interiores, o homem tem a necessidade de encontrar-se com Deus, razão da nossa existência e alegria. Diante de Sua presença recebemos a alegria plena, verdadeira e duradoura, o que nos faz desejar mudar de vida e esperar ansiosamente por Sua volta.
A Canção Nova tem por missão preparar um povo bem disposto para a segunda vinda do Senhor Jesus. Por isso todo o conteúdo, programas, produtos e eventos do Sistema Canção Nova de Comunicação transmitem mensagens de fé e esperança ultrapassando barreiras e alcançando os corações.
Iara Souza, da cidade de Macapá, capital do estado do Amapá, conheceu a Canção Nova por intermédio de uma amiga. Na época, ela não conseguia sintonizar a programação dessa obra pela TVCN e seu contato com este veículo de comunicação era feito graças às mensagens semanais pelo celular (SMS).
Em um dos momentos mais conturbados na vida de sua família, a Canção Nova esteve presente. Grávida de sete meses de seu filho Allan, Iara percebeu que sua barriga estava diminuindo em vez de crescer. Durante a consulta médica, o ginecologista constatou uma diminuição considerável do líquido amniótico, responsável por envolver, proteger e contribuir para o desenvolvimento do feto durante a gravidez, além de mantê-lo seguro e quente.
Com a diminuição desse líquido vital para o feto, diagnosticou-se que a placenta estava cobrindo a boca e o queixo do bebê, o que lhe dificultava a respiração e exigia a realização imediata do parto. Momento em que, segundo Iara, as mensagens da Canção Nova pelo celular foram o sustento para o casal. “Chegavam orações e passagens do Evangelho. Eu abria a Bíblia e rezava com meu esposo. Entregamo-nos inteiramente nas mãos de Deus. Foi Ele que nos sustentou”, testemunha.
“O parto durou duas horas. Foi muito difícil. Pelo nervosismo, minha pressão foi alterando, e eu disse: ‘Meu Deus, estou em Tuas mãos, se for da Tua vontade, nos salve e deixe que eu permaneça para cuidar do meu filho’. Assim que retiraram o Allan, ele veio chorando e minha pressão baixou”, conta ela, emocionada. Com a intervenção de Deus e o cuidado dos médicos e profissionais responsáveis pelo parto, o bebê e a mãe não precisaram ficar internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e logo foram para casa.
“Antes de receber as mensagens pelo celular do programa ‘Sorrindo pra Vida’, eventos e acampamentos, eu não era uma pessoa atuante na Igreja. Com a Canção Nova fiz a experiência de receber o amor de Deus e, então, decidi me tornar uma sócia evangelizadora dessa obra”, finaliza.
O coração grato a Deus de Iara a fez tomar a decisão de ser uma benfeitora dessa obra de Deus. E com isso, ela permite que, como um dia aconteceu com ela, muitos corações recebam a Boa Nova de Cristo e assumam conosco a missão de evangelizar. Venha somar conosco! Torne-se um sócio evangelizador.
Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!
Confira outros testemunhos de vidas que foram transformadas:
– A Canção Nova veio para construir fé, esperança e amor
– A Canção Nova é uma família para mim
– A dificuldade chegou, mas Deus não ia nos abandonar
– Minha vida foi transformada com a ajuda da Canção Nova