Grupo de oração online - 06/01

Coloque suas angústias no coração de Jesus

Nesta semana a missionária Salette Ferreira conduz um momento de oração pedindo a libertação de todas as angústias.

Acompanhe esse momento de unção e deixe o seu testemunho e o seu comentário:

“Olá, internautas! Hoje nós vamos rezar com o Salmo 34 (33),7-10. Vamos pedir ao Senhor que nos escute, que ouça as nossas orações.

“Vede, este miserável clamou e o Senhor o ouviu, de todas as angústias o livrou. O anjo do Senhor acampa em redor dos que o temem, e os salva. Provai e vede como o Senhor é bom, feliz o homem que se refugia junto dele”.

Vá, neste momento, se colocando no coração de Jesus. Você que hoje precisa de aconchego, como fala neste salmo, de abrigo, na situação em que você está vivendo, talvez você se sinta hoje desabrigado verdadeiramente, uma enchente tomou conta da sua vida. Vá pedindo agora ao Senhor: Jesus, seja o meu abrigo. Coração de Jesus, seja o meu abrigo neste momento. Nessa situação em que eu me sinto abandonado, me sinto solitário, vem em meu auxílio. ‘Vede, este pobre clamou e o Senhor o ouviu, de todas as angústias o livrou’.

.: Ouça este momento de oração.:

Entregue agora as angústias que estão no seu peito, que lhe tiram o sono, angústias por causa de um filho ou do seu marido; as angústias que você vive pela sua família, seu futuro, pelos seus relacionamentos afetivos. Vá, neste momento, entregando-as ao Senhor e se esvaziando diante de Deus de todas as angústias que estão no seu coração. As angústias que vêm do seu querer, da sua vontade, pois, quem muito quer, vive na angústia. Por isso, vá entregando ao Senhor a sua vontade também, seus desejos que estão no mais profundo do seu coração. Vá entregando ao Senhor dizendo: Senhor, toma o meu querer e livra-me das minhas angústias, eu quero estar livre.

‘O anjo do Senhor se acampa em volta dos que o temem e os salva’. Eu peço, neste momento, a intercessão do meu anjo da guarda; peça também a intercessão do seu anjo da guarda, que está acampado em sua vida, que o está acompanhando. Por isso você que vive embaixo de temores, sobressaltado, com síndrome do pânico, vá pedindo ao seu Anjo da Guarda a libertação do medo excessivo de sair de casa, medo das pessoas, medo de enfrentar a vida e os problemas.

Peça pela sua vida e vá dizendo: Eu quero me abrigar em Ti, meu Deus. Eu quero me esconder em Ti e ficar totalmente protegido pela Tua mão. Amém.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém”.

Salette Ferreira
Comunidade Canção Nova

.:Blog da Salette Ferreira

.:Saiba mais sobre a missionária Salette Ferreira