A Iniciativa em prol do amor!

Colaboradores da FJPII fazem brigadeiro para Campanha

Foto: Divulgação/Ilustração

O dicionário descreve a palavra “providência” como: “sabedoria suprema com que Deus conduz todas as coisas”. E você sócio evangelizador já sabe que sua generosidade provê tudo aquilo que a Canção Nova precisa para manter suas atividades aqui na Chácara de Santa Cruz, em Cachoeira Paulista (SP).

Mas para que a Providência Divina aconteça precisamos sentir em nosso coração um único sentimento: Amor por essa obra de Deus. E nosso querido monsenhor Jonas Abib de forma singela nos ensina: “Só se ama aquilo que se conhece. Só se conhece aquilo que se ama”.

Para amarmos alguém precisamos conhecê-lo, viver ou conviver com essa pessoa. Somente dessa forma acontecem a motivação e a transformação. Envolvidos por esse sentimento os colaboradores da Fundação João Paulo II (FJPII) resolveram se unir para ajudar a campanha do Projeto Dai-me Almas.

Por iniciativa dos setores de Recursos Humanos, Clube da Evangelização, TV e Marketing, nos meses de novembro, dezembro e janeiro serão vendidos brigadeiros em nosso restaurante. A venda acontecerá todas as quartas-feiras. A escolha desse dia é por ser um momento especial para nós: “Quarta-feira da Providência”.

A ideia é motivar todos os nossos colaboradores a ajudar de forma concreta com o seu “Algo a Mais”, seja comprando os brigadeiros, seja doando os ingredientes ou fazendo os doces. E não estaremos sozinhos! A cada quarta-feira os outros setores da FJPII serão convidados a ajudar com alguma iniciativa.

Atitudes simples demonstram o nosso amor por essa obra de Deus, que traz vida e transformação a tantas famílias. Você sócio evangelizador também é convidado a fazer o seu “Algo a Mais” neste mês. Precisamos de sua contribuição, de suas orações e iniciativas. A sua doação, por mais simples que seja, é muito importante para nós. Acredite!

Evelin Gomes,
Recursos Humanos – FJPII

TV Canção Nova

Evangelize conosco, escolha uma opção:

.: Boleto Bancário

.: Débito Automático

.: Cartão de Crédito

.: Conheça outras formas de contribuir