Confira o que a CN faz

Chamadas que salvam vidas

Hoje, comemoramos o Dia da Telefonista, cujo trabalho é muito importante na Canção Nova: resgatar almas pelo telefone. Separamos alguns testemunhos das operadoras de telemarketing que trabalham na Fundação João Paulo II e que têm um contato direto com as pessoas que nos ligam e deixam seus pedidos de compra [artigos do shopping CN], testemunhos, orações, perguntas, sugestões, mensagens pelo Mobile, entre outros.

Valdete
Foto: Eliziane Alves

“É uma graça de Deus trabalhar aqui na Canção Nova. Um dos testemunhos que tenho, que aconteceu no dia da Festa da Misericórdia, é de uma senhora que ligou e nos disse que havia passado o dia todo rezando, com a Canção Nova, pelos dois filhos. E à tarde, um dos filhos dela foi assaltado. Os ladrões levaram todas as coisas e atiraram três vezes nele. O grande milagre foi que a bala não saiu e o filho dela está vivo pela graça de Deus e pela Canção Nova, que ficou, o tempo todo, rezando com ela na Festa da Misericórdia.

Quero convidá-los para serem fiéis a essa obra de Deus, porque vale a pena! São almas que estamos levando para o Senhor. Vocês não têm noção das ligações que recebemos todos os dias e dos testemunhos maravilhosos que ouvimos. Vale a pena investir nesta obra! Vale a pena fazer a doação mensal, porque estamos levando almas para Deus. Isso é muito importante”.

Valdete de Souza Moura, 26 anos, operadora do telemarketing da Fundação João Paulo II.

Vilciene
Foto: Eliziane Alves

“Diante de tudo que vivemos aqui na Canção Nova, de sermos fiéis e vivermos da providência, tenho um testemunho dentro do meu coração que guardo com muito amor e que, realmente, tocou no trabalho que faço como operadora de telemarketing na Canção Nova. Há um tempo, uma senhora, que mora em Aparecida (SP), nos ligou e estava desesperada, pois ela era uma empresária bem sucedida e pertencia a uma outra religião. Quando ela se converteu, seu mundo desmoronou e ela não tinha nem o que comer. Quando ela nos ligou, estava muito nervosa e com o revólver na cabeça, vendo seu filho de seis anos brincar no quintal. Nessa hora, foi muito difícil para mim. É um testemunho que carrego até hoje em meu coração. Por tudo que ela viveu e ainda está vivendo, até no viver da providência na Canção Nova, porque foi Deus que a trouxe para nós. Hoje, ela é sócia fiel e já veio até o nosso departamento para nos conhecer e agradecer, porque nós – operadoras de telemarketing – que atendemos aos telefonemas, somos canais da graça”.

Vilciene da Silva Barros, 24 anos, operadora de telemarketing Fundação João Paulo II.

Vocês sócios não têm idéia do bem que fazem a estas pessoas que nos ligam. Esses são alguns dos testemunhos que recebemos diariamente. São muitas almas que, graças à sua contribuição, são salvas.

Nosso muito obrigado, pois tudo isso acontece pela sua generosidade, amor e fidelidade!

Que Deus lhes pague e abençoe!

Veja também:
.: Esta obra é de Deus
.: TV Digital, um sinal para a evangelização
.: Paula Guimarães agradece pelo seu ‘algo a mais’
.: Monsenhor Jonas Abib: temos Jesus Sacramentado como centro


Adquira em nosso shopping:


.: Livro
”Como é linda a nossa família”
monsenhor Jonas Abib


.: CD
“Tempo da graça”
Eros Biondini