testemunho Celiane

Celiane, fala um pouco sobre 'ser' mulher

Nesta data tão importante do dia Internacional da Mulher convidamos Celiane, da Comunidade Canção Nova para contar um pouco de sua história de vida.

“Deus nos fez mulheres para sermos como Nossa Senhora, o ser ‘osso’ dos ossos dos nossos maridos e educar com os valores da igreja os nossos filhos”

Desde pequena eu já tinha o desejo de ser freira, eu só tive que esperar em oração e Deus foi me conduzindo a ser esposa, esperei 10 anos pelo meu esposo, Mazinho.

Sempre queríamos ser como os missionários da Canção Nova, mas nunca queríamos ser um deles, mas Deus mudou toda a nossa história e nos trouxe para cá. Conhecemos a comunidade em 1996 e no ano seguinte já estávamos entrando para esta obra de Deus.

Quando vim para Canção Nova já estava casada, eu e minha família evangelizávamos na paróquia, e Deus fez com que viéssemos ‘ser’ Canção Nova. Desde que pisamos na Chácara Santa Cruz já sabíamos que aqui era o nosso lugar, e fomos dando os passos necessários para nos consagrar a Canção Nova.

Somos naturais de Matão, interior de São Paulo, saímos em missão em 1999 para Londrina na casa de missão, no ano seguinte fomos para Cuiabá e nos outros anos moramos aqui em Cachoeira Paulista, hoje com três filhas: a Rafaela (20 anos), que também é consagrada e mora em Lavrinhas, Jéssica (19 ) e a Samara (15); tentamos criá-las correspondendo ao chamado de Deus, ‘que em primeiro lugar escutem a voz dEle para respondê-lo’ .

.: Celiane deixa a sua mensagem de como ser mulher nos dias de hoje, dando dicas preciosas

.: Ouça: Celiane fala aos internautas