Eto - Revista junho/08

Canção Nova, um pedacinho do céu

Graças são derramadas!

Meus queridos e amados irmãos em Jesus Cristo. Este mês, quero partilhar com vocês sobre a Canção Nova, Território Eucarístico.

Eto
Foto: www.cancaonova.com

Em nossa instituição, Monsenhor Jonas nos confirmou como uma Comunidade de Amor e Adoração. Diariamente, alimentamo-nos do Corpo e o Sangue do Senhor e o adoramos. Se deixamos de fazê-lo, é como esquecer a grande fonte de riqueza da nossa existência. Quem se distancia de Jesus, chegará a hora em que dará as próprias costas para Ele.

Nunca me esqueço de um grande momento para nós da Família Canção Nova quando fomos selados no que somos, em nossa identidade. Foi durante uma Santa Missa na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, com Dom Pitinini. Ele, em sua homilia, declarou para todos que a Canção Nova é “um recorte do Céu” feito pelo Espírito Santo e que, descendo para a terra, a Canção Nova tornou-se “um pedacinho do Céu”. Foi tudo o que eu esperava ouvir.

Nós crescemos como obra e missão, mas nunca nos esquecemos da Adoração ao Santíssimo Sacramento, pois ela é o nosso alimento e a nossa força espiritual. No Sacrário, Jesus nos acolhe como estamos, e com o seu amor nos envolve. Ele nos recebe por mais miseráveis que sejamos, por mais
culpa que sintamos e até quando nossa consciência nos acusa. É tão singelo elevar o pensamento a Deus e confessar-Lhe, com sinceridade, a angústia da nossa alma. Quando assim fazemos, Jesus abre o seu coração e deixa emanar d’Ele a chama ardente do seu amor que cicatriza nossas feridas, concedendo-nos a vontade de seguir os Seus passos. A Adoração nos firma no amor, na caridade e nos impele para a vida fraterna. Pela Adoração, a pessoa é iluminada e segue pela estrada da fé. Na Canção Nova, vivemos esta graça! Nesta via tão linda que Deus nos deu, acolhemos a todos que aqui chegam.
Sintam-se acolhidos neste “pedacinho do céu”, tornando-se conosco “um Território Eucarístico”.

Vindo à Canção Nova, não venha como peregrino sem ação, mas seja ativo e dinâmico. Aqui você tem a oportunidade de deixar seus problemas, suas mágoas, de arrepender-se, de buscar cura para o seu coração e o seu físico, de entregar-se de corpo e alma a Jesus Eucarístico e de entregar sua família, com todas as suas necessidades. E o mais importante, agradecer por tudo. Este é o lugar ideal para você chegar com o coração cheio de gratidão e ação de graças pelas vitórias que, com certeza, são maiores que todos os seus problemas. Agregue todos os seus no Coração Eucarístico de Jesus e espere as graças que Deus derramará sobre eles através do Espírito Santo.

Aproveito aqui para agradecê-los pela Campanha de “mais um sócio pelo Débito Automático”.
No Sacrário, Jesus nos acolhe como estamos e, com o Seu amor, nos envolve. Você, nosso sócio, é nosso grande fiador para fazermos a transição da TV Digital. Essa vitória já é de Jesus.

Vamos comemorar aqui na Canção Nova. A nossa família estará unida louvando e bendizendo a Deus, bombardeando o Céu com nossas orações, e as graças cairão como chuva abençoada sobre todos nós.

Vamos nos unir, vamos nos amar, porque Ser Canção Nova é bom demais!
Amo vocês. Com carinho,

Wellington Jardim
Administrador da Fundação João Paulo II


.: Participe da promoção “Por Hoje Não deixe de dançar”
.: Seja bem vindo a nossa família
.: Seja sócio pelo débito automático e evangelize conosco
.: Ou nos alimentamos do bem ou nos alimentamos do mal
.: Mitos do débito automático
.: Progen comemora 4 anos


Adquira em nosso shopping:


.: Livro
‘Administrar a própria Vida’
Wellington Jardim


.: Livro
”Como é linda a nossa família”
monsenhor Jonas Abib


.: CD
“Tempo da graça”
Eros Biondini