Sorrindo pra Vida 28/12/06

Busquem o Senhor enquanto Ele se deixa encontrar

Hoje o ‘Sorrindo pra Vida’ contou com a presença especial de padre Jonas Abib, que pediu a toda familia Canção Nova que rezasse pelas necessidades da Canção Nova, tanto as espirituais quanto as materias. Ele ressaltou também, com pesar, o falecimento de dois funcionários da Fundação João Paulo II.

.: Ouça na íntegra a mensagem de padre Jonas


Mensagem de Eto no programa ‘Sorrindo pra Vida’, da TV Canção Nova, nesta quinta-feira, dia 28.

Quando Deus me deu a Palavra de Efésios 6, 10-20, no dia de hoje, vi que o Senhor falava a toda a família Canção Nova. Ele nos diz que nós vivemos numa realidade espiritual. Neste momento, posso dizer que há uma batalha espiritual violentíssima. Quando estamos a serviço de Deus, se não estivermos firmes n’ELe não resistiremos. Se eu me dedico à Palavra de Deus, mesmo que indiretamente, tenho de me revestir da armadura do Senhor.

.: Ouça na íntegra mensagem de Eto

Você acha que o demônio está satisfeito com a Canção Nova? Não, não está, e por isso precisamos nos revestir cada vez mais da proteção de Deus. Mas, muitas vezes, ficamos desprotegidos, porque fazemos do nosso trabalho simplesmente um trabalho e perdemos a dimensão espiritual. Use de todas as armas para se defender e também atacar o inimigo de Deus. E como vamos atacá-lo? Muitas vezes, orando pela cura de uma pessoa.

Preciso ser verdadeiro com os irmãos e com Deus. Evangelize, mesmo que com simples atos, e mesmo diante dos sofrimentos. O Senhor lhe dará força e consolação. Se você quiser trabalhar na Canção Nova, e ser sócio desta obra de Deus, precisa mudar de vida. Revestir-se do Senhor e estar sempre na presença d’Ele.

O nosso trabalho tem de ser uma missão. Temos de trabalhar dignamente, sendo honestos e saindo de qualquer tipo de corrupção. Precisamos transformar o trabalho em oração, mas também ter nosso momento de orar. É aí que está o momento de estarmos na presença de Deus, de sermos revestidos da armadura d’Ele, pois, sem ela, estamos em perigo. Rezar é unir-se a Deus, se não o fizermos, permaneceremos sós. Quando perdemos a proteção divina, vamos deixando o Senhor e fazendo de nós mesmos um deus.

Nós que nos dedicamos a Deus, temos de nos revestir com a armadura d’Ele, e sermos soldados de Cristo. Que Deus abençoe a cada um de vocês, e revestidos d’Ele, Ele os capacite cada vez mais para as boas obras.

Eto
Administrador da Fundação João Paulo II


Busquem o Senhor enquanto Ele se deixa encontrar, pois Ele está “escancarando as portas” para aqueles que querem voltar para Ele. Como o filho pródigo que, depois de perder tudo, voltou.

Kleverson e Tiago eram nossos funcionários e faleceram ontem e hoje respectivamente, nós acreditamos que eles estão na presença de Deus. Precisamos estar vigilantes pois poderia ser qualquer um de nós.

Para que continuemos a evangelizar, pedimos que hoje você nos ajude, pois por meio da Canção Nova muitas pessoas estão sendo beneficiadas e evangelizadas. Em tudo contamos com Deus e com você, com suas orações, e também com sua colaboração. Estamos agradecidos a Deus por cada um que, com sua fidelidade, mantém esta obra.

No dia de ontem, conseguimos arrecadar 9% da campanha, Deus lhe pague por tudo. Faltam-nos 11% para alcançarmos os 100% e você pode nos ajudar a fechar a campanha. Você tem muitos meios para isso: diretamente nos bancos, pela Internet, pelo cartão de crédito, adquirindo os produtos da Canção Nova ou fazendo sua doação diretamente no Clube do Ouvinte.

Convidamos você a passar aqui o final de ano e também a nos ajudar adquirindo os produtos do DAVI (Departamento de Audiovisuais). Deus abençoe você que doou, você que vai doar e também você que está orando por nós.


Ajude a Canção Nova a evangelizar
.: Associe-se a Canção Nova :.
.: Depósito ON-LINE :.
.: Nossas CONTAS BANCÁRIAS :.

Nosso telefone: (12) 3186-2600