Blog da Salette 11/09/07

Blog da Salette 11/09/07

.: Ouça esta canção: O caminho é Jesus

Quero convidar você a participar de maneira concreta deste grupo de oração on-line.
Ele foi criado especialmente para você, internauta, como um meio para você que deseja participar de um grupo de oração, mas por conta do trabalho ou dos estudos não consegue participar de um. Isso vai ajudar você na sua caminhada.

Este grupo de oração deseja lhe proporcionar um desejo ainda maior de estar em contato com a sua paróquia e de ir muito além na sua vida de cristão, neste caminho que se fará com o auxílio do Espírito Santo e da Virgem Maria.

A tecnologia da internet tem sido um meio muito eficaz de evangelização. Deus não mede esforços para nos alcançar, e graças à Divina Providência a Canção Nova também faz uso desta ferramenta para promover o seu encontro pessoal com Jesus ressuscitado. Em qualquer parte do mundo, para Deus não existe distância. Nestes momentos em que vamos estar em oração, creia somente, pois é o próprio Jesus quem vai estar ao seu lado. Só é necessária uma coisa, a qual depende somente de você: Abra o seu coração!

Peçamos ao Espírito Santo que nos liberte de todo espírito de murmuração, e que – pelo poder da Palavra de Jesus Cristo proclamada –, muitos possam receber a libertação para suas famílias e que muitos também sejam libertos do desânimo.

Somente o amor é capaz de reconstruir os lares e transformar o coração de muitos maridos que se perderam no adultério, na pornografia, e hoje, não conseguem mais fazer sua família feliz. Clamamos por essas pessoas pela intercessão da Virgem Maria, que neste instante está mostrando um novo caminho aos casais que sentem o desejo de reconstruir suas famílias. É a própria Virgem Maria libertando seus filhos de caminhos errados, nos quais eles já não encontravam mais saída. É a própria Mãe de Deus restaurando a sua família neste momento.

Ouçamos com atenção a Palavra de Deus, que é a nossa fonte de cura e libertação para todo o mal.

Assista: Salette Ferreira medita a Palavra de Deus neste dia:

“Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar.
Resisti-lhe fortes na fé. Vós sabeis que os vossos irmãos, que estão espalhados pelo mundo, sofrem os mesmos padecimentos que vós.
O Deus de toda graça, que vos chamou em Cristo à sua eterna glória, depois que tiverdes padecido um pouco, vos aperfeiçoará, vos tornará inabaláveis, vos fortificará” (I Pedro 5,8-10).

Nós te louvamos e bendizemos, Senhor Jesus, por toda libertação que realizaste em cada um de nós deste grupo de oração. Queremos te louvar, Senhor, pela intercessão poderosa de sua Santíssima Mãe, a Virgem Maria, que nos protege e nos livra das ciladas e do rugido do leão que procura nos devorar. Agora, eu tomo posse da tua graça, porque em Ti, Jesus, sou livre e liberto. Amém.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte, amém.

Deixe aqui o seu comentário sobre como foi a sua experiência em participar deste grupo de oração pela internet. Não se esqueça de deixar também anotado qual tema você gostaria de ver e ouvir da Palavra de Deus na próxima semana.

Deus o abençoe!