Testemunho de Dayse Cristina

Bebê nascido de cinco meses sobrevive por milagre

5 meses, 47 cm e 3Kg
Foto: Dayse Cristina

Olá, amigos da Canção Nova! Eu sou Daisy Cristina e tenho a consciência de que, para algumas pessoas, não é muito fácil acreditar nos milagres de Deus, principalmente quando se fala que o Senhor transformou a água em vinho, curou leprosos, fez o cego enxergar, fez andar um paralítico, ressuscitou Lázaro. Mas essa é a mais pura realidade, DEUS fez e faz tudo isso e ainda deixou como promessa e ordem aos discípulos a missão de: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo (…) e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal; imporão as mãos aos enfermos e eles ficarão curados… Os discípulos partiram e pregaram por toda a parte. O Senhor cooperava com eles e confirmava a sua palavra com os milagres que a acompanhavam” (Marcos 16,15-18).

E eu sou testemunha viva de que Deus cumpre as promessas d’Ele ainda nos dias de hoje e de que muitos milagres aconteceram na minha vida por intermédio da Canção Nova, que vive a missão que os discípulos receberam de Jesus!

1 ano, 64 cm e 6 Kg
Foto: Dayse Cristina

E é com muita alegria que hoje falo de alguns milagres que Deus fez na minha vida e, principalmente, na vida de minha filha. Tudo começou no meu primeiro ano de vida, quando tive congestão, parada cardíaca e convulsão, tudo de uma só vez, e depois de dada como morta, Deus enviou um anjo através de um outro médico que tinha feito o parto em minha mãe e assim me devolveu a vida.
Muitos anos se passaram, e pude sentir várias vezes a presença de Deus em minha vida. Aos 22 anos me casei e por vários anos tentei engravidar, mas tínhamos convicção de que não queríamos inseminação artificial.

Então depois de muita oração e da intercessão de Nossa Senhora de Fátima, descobri que tinha de fazer um tratamento para estimular a ovulação, e antes que eu o iniciasse, no dia em que completei 5 anos de casada recebi meu maior presente: uma gravidez. Curti muito minha gestação, estava correndo tudo muito bem; porém; ela durou apenas 5 meses, pois numa tarde minha pressão fez um pico de 27×18 e tive pré-eclampsia grave e Síndrome de Help (plaquetas caem, os rins e o fígado vão sendo paralisados) e tive que fazer uma cesariana às pressas. Possivelmente resultaria num aborto, pois esse caso é muito grave. Eu tinha 75% de chances de entrar em óbito e o neném não teria chances nenhuma de sobreviver no meu útero, e fora [do útero] teria menos de 0,01% de chance de sobreviver. Nessa hora meu esposo já tinha avisado minha família, ligado para a Canção Nova e todos estavam rezando por nós. E aí, mais 2 milagres, eu sobrevivi sem nenhuma seqüela, e minha filha, Maria Beatriz, não foi um aborto, nasceu viva, com 510 gramas e mais ou menos 21 cm.

3 anos; 90 cm e 12 Kg
Foto: Dayse Cristina

Mas mesmo assim, os médicos não me davam esperança, pois o caso dela era extremamente grave, além do baixo peso (chegou a pesar 430gr) ela tinha pouca idade gestacional: 23 semanas e 2 dias, e ainda estávamos numa cidade pequena, no “fundo do Vale” [Guaratinguetá], interior de São Paulo, onde os recursos são bem menores.

Com poucos dias de vida, minha filha teve hemorragia pulmonar, e 95% dos prematuros não resistem, mas ela superou inexplicavelmente depois que a Canção Nova proclamou que Deus estava curando uma hemorragia interna e minha irmã assumiu a cura para minha filha, e meu sobrinho de 3 aninhos confirmou dizendo: “Tia Daisy, Papai do Céu acabou de curar a Maria Beatriz”.

Com 3 meses de vida ela já estava respirando sozinha, quando recebemos a notícia de que ela não tinha retina e que não iria poder enxergar – nem com cirurgia nem com transplante. Mas, outra vez, Deus a curou durante a oração em que a tia de meu esposo participou durante a Santa Missa de quarta-feira do Clube do Ouvinte, na qual o Pe. Edimilson proclamou em nome de Deus a cura nos olhos.

Hoje ela está com 3 anos e meio; 94 cm e 13 Kg
Foto: Dayse Cristina

Com 4 meses e meio de vida, diante da tomografia e de todos os exames, de acordo com os profissionais, ela teria alta hospitalar, porém, ficaria com várias seqüelas na coordenação motora, não poderia andar, nem falar, entre outros.

Mas com a graça de Deus, e com sua própria vida, hoje eu posso afirmar que Maria Beatriz vive uma vida totalmente saudável, sem nenhuma seqüela, pois foi curada por Deus por intermédio da Canção Nova e da oração de todos.

Por isso e por tantos outros motivos vale a pena ajudar a manter essa obra de Deus! A Canção Nova tem a missão de evangelizar através de todos os meios de comunicação e evangelizar no sentido de pregar a Palavra de Deus a toda criatura do mundo, de batizar em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, e de impor as mãos sobre os enfermos para curá-los em nome de Jesus, e assim testemunhar a Palavra de Deus com os milagres que a acompanham. AMÉM.

Daisy Cristina F. R. S. Ferreira
Cachoeira Paulista (SP)

Contribua imprimindo seu boleto em casa , ou pela facilidade do depósito identificado ou pela sua conta bancária .


.: Acampamento de cura e libertação com Padre Rufus
.: Reze o Primeiro dia da Novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós
.: É o momento de marcar a realeza do Senhor na Canção Nova.
.: Cristão da reclamação ou do louvor?
.: Imprima seu boleto em casa
.: Faça já a sua doação
.: Quando Deus chama Ele capacita

Adquira em nosso shopping:


.: CD
Oração a São Miguel Arcanjo
Myrian Rios


.: Livro
”Cura Senhor onde dói”
Padre Vagner Baia


.: CD
“Above all Things”
Ricardo Sá