TESTEMUNHOS DE FÉ

Avó testemunha cura de neta por intercessão de Nossa Senhora

Após súplicas a Nossa Senhora e meditação diária do Santo Terço, avó testemunha cura de depressão da neta

Avó testemunha cura de neta por intercessão de Nossa Senhora

Foto: Arquivo/cancaonova.com

Brasília Costa, sócia evangelizadora, testemunha cura da depressão de sua neta por intercessão da Santa Mãe de Deus:

“Já algum tempo que tenho a felicidade de fazer parte da família Canção Nova. Sou sócia e contribuo de várias maneiras para ajudar na evangelização. Como tenho 86 anos e um filho com síndrome de Down e não dirijo mais, fica muito difícil trabalhar na minha paróquia onde, por muitos anos, exerci várias atividades. Graças a Deus, encontrei a Canção Nova, onde encontro alimento diário para meu coração. Apenas da missa dominical tenho participado na minha paróquia, por ter quem me leve.

Quero testemunhar a bondade de Deus e a proteção maternal de Nossa Senhora. Certa vez, na hora do Santo Terço, ouvi a missionária Sônia Venâncio dizer que não há nada que não se resolva com o poder da oração.

Estava, então, com uma neta jovem, bonita e muito inteligente, sofrendo de uma profunda depressão. Médicos variados, uma porção de remédios e ela cada vez pior. Não se alimentava, apenas quando lhe davam algo, fora isso apenas dormia. Sua mãe começou a ficar desesperada, pois não sabia mais o que fazer. O tempo foi passando e ela, a cada dia, piorava, ficava apenas jogada na cama, emagrecendo e ficando pálida.

Tomei coragem e liguei para ela. Falei de Nossa Senhora, a Mãe Poderosa, que certamente iria ajudá-la. Combinei com ela de rezarmos juntas. Acertamos o horário, pois estávamos em países diferentes. Fiz o mesmo com minha filha, sua mãe.

Passei, então, a rezar com muito mais fervor: “Podes valer-me, Mãe Poderosa? Queres valer-me, Mãe Bondosa?’. Chamava por ela a todo instante ‘Mãe, Mãe, Mãe…”.

Alguns dias depois, o milagre aconteceu. Minha neta saiu da cama, largou os remédios, cortou os cabelos, arrumou um emprego e mudou completamente. Sua mãe, emocionada, repetia: “Milagre! Milagre!”.

Minha neta entrou num concurso e foi enviada para alguns países da América Latina, onde deu aulas de inglês para jovens. Atualmente, está indo para o Japão com a mesma finalidade. Não nos cansamos de agradecer a Nossa Senhora.

Obrigada, Canção Nova! Obrigada, Sônia! Aquelas palavras do Santo Terço tocaram profundamente meu coração e o milagre aconteceu. Às vezes, parece que falamos no escuro, mas não, Deus sempre nos manda um recado.”

Brasilia Costa

 

 

Brasília Costa – Rio de Janeiro (RJ)
Sócia evangelizadora

 

Junte-se a nós na missão de evangelizar. Seja um sócio evangelizador!

Saiba como ajudar a Canção Nova