Spv 22/06/06

Até quando você vai mendigar o amor das pessoas?

A palavra inspirada Deus Eclesiástico capitulo 43 versiculo 29: ” Diremos muitas coisas, porém faltarão palavras. Mas o resumo de nosso discurso é este: Ele está em tudo.* 30 Que podemos nós fazer para glorificá-lo? Pois o Todo-poderoso está acima de todas as suas obras. ”

Deus é infinitamente grande. Muitas vezes, murmuramos dentro de nós. Se Deus coubesse em sua cabeça, se você entendesse tudo das coisas d’Ele, Ele não seria Deus, pois Ele é muito grande para caber em nossas cabeças. Deus é maior do que a sua cabeça possa entender! Ele é maior que os seus sentidos possam alcançar. Ele é maior que sua imaginação possa imaginar.


.: Ouça na íntegra a oração do Diácono

Deus é mais que tudo. Quando você pensa no seu sofrimento e vem aquele desespero, você está diante de um mistério que mostra que Deus é maior que esta situação.

O fato de você não entender muita coisa, não significa que Deus se ausentou, pois Ele cuida de tudo. No entanto, só vemos uma pequena parte de Suas obras.

Esta Palavra o convida a louvar ao Senhor, em todas as situações, mesmo que você não entenda.

Às vezes, queremos entender para obedecer. Mas, precisamos ser dóceis para fazer a vontade de Deus. Precisamos ter coração des filhos e confiar em Deus que é Pai.

Quando os filhos se machucam, as mães passam remédio no local ferido, e muitas vezes, dói ainda mais. De fato, elas não estão os maltratando, mas eles esperneiam, falam que elas não gostam deles, pois, nem sempre conseguem entender porque elas fazem isso. Muitas vezes, também não compreendemos a metodologia de Deus.

Nem tudo vamos entender de Deus. Há um ditado que diz: “Tudo nos favorece, se a gente agradece e não se aborrece”.

Se você está vivendo o mistério da cruz, sem entender o porquê, apenas mergulhe nele.
Quando estamos no sofrimento tocamos em Deus através da fé, pois ela é a certeza daquilo que não se vê
.

Até quando você vai mendigar o amor das pessoas? Até quando você vai ficar se lamentando?

Que Deus nos dê a graça de vermos as coisas por outro ângulo. Deus é mais que tudo, Deus é mais que eu.

Padre Léo foi internado novamente em Brusque, mas graças a Deus, já está melhor, e voltará para São Paulo, onde será internado para continuar o tratamento contra o câncer. Precisamos estar unidos em oração.

Alcançamos 57% da campanha, portanto, nos faltam 43%. Precisamos que os sócios reajam. Estamos com grandes dificuldades financeiras, pois, como muitos sabem, houve um erro na impressão do código de barras dos boletos. Se você não conseguir pagá-los, você pode fazer um depósito. Convido você, por favor, a contribuir conosco.

Hoje, o programa foi apresentado por Vânia Crozatto, membro da Comunidade Canção Nova, e por Diácono Nelsinho Corrêa, formador da comunidade. Contou também com as participações de Ana Paula Rosa, no comando do chat interativo.cancaonova.com, partilhando com os internautas os frutos do momento de oração. E de Wendel, ministro de música da Canção Nova.


Muito obrigado! Deus lhe pague!

Diácono Nelsinho Corrêa
Formador da Comunidade Canção Nova


Veja também:
.: “A Canção Nova está tirando tudo o que é supérfluo”, afirma o Eto