SPV_280808

As palavras convencem, mas os testemunhos arrastam.

Mensagem de Márcio Mendes no programa ‘Sorrindo pra Vida’ da TV Canção Nova, nesta quarta-feira, dia 28 de agosto.

A Palavra que Deus nos dá para meditarmos, hoje, está em Mateus 12, 33-37.

.: Ouça a mensagem

Adriana e Márcio Mendes
Foto: Robson Siqueira

É pela árvore que se conhece os frutos; e é pela família que se conhece os filhos. Os Filhos são dons de Deus. Conhecendo os problemas da família ou somente de um dos membros, sabemos o que eles estão passando. Se a árvore é boa, ela dá bons frutos. Se é uma família justa e honesta, que tem pudor ou que não deixa os filhos terem qualquer tipo de mau comportamento, então, está família produz frutos de santidade.

O homem do Espírito Santo produz bons frutos e, com isso, temos gosto de estar com ele. As pessoas se aproximam de nós pelos frutos que produzimos. Uma árvore que não dá frutos, raramente verá os pássaros. As pessoas querem desfrutar daquilo de bom que temos para contagiar a todos.

Amar é se deixar amar. Se você é muito amada pelos outros, pode ter certeza que você é amável, tem domínio próprio, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, lealdade e mansidão. Quem é que não quer uma pessoa assim?

De tanto semear no coração de sua família a Palavra de Deus, ela dará frutos; de tanto semear, ela produzirá frutos. Antes tínhamos a desculpa de não saber falar, mas, hoje, temos muitos meios para evangelizarmos. Semeie a Palavra ás pessoas as quais você ama.

Essa sua opção de escutar Deus vai mudar a sua história e das pessoas que estão ao seu lado. É importante e indispensável, pois o fruto é o testemunho de vida. As palavras convencem, mas os testemunhos arrastam. Não basta ter dons e carismas, de cura, profecia, ser talentosos; mais que isso, precisamos produzir frutos e dar testemunho. As pessoas precisam ver em nós a bondade, amor, paz, paciência.

Onde você está colocando sua esperança? Onde está aprofundando suas raízes? Muitas vezes produzimos frutos de pecados porque nossa raiz é de pecado. Converter-se é deixar Deus tocar seu coração. O que tem ocupado seus pensamentos? O que ofereceremos aos nossos amigos e familiares? Lembre-se: o que você planta é o que você colhe, principalmente em sua casa.

Deus o ama, está palavra boa precisa ser plantada no coração de quem você ama também. Proteja sua família e reze por ela. Quando somos evangelizadores, o peso da palavra é muito maior, por isso, tenho lhes instruído. Sua palavra tem que entrar nos corações das pessoas!

Deixe-se instruir pela verdade. Se está Palavra está tocando em você hoje, se abra para o Espírito Santo. Quem faz darmos frutos bons é o Espírito Santo.

Márcio Mendes
Missionário Canção Nova

Reze conosco a Quaresma de São Miguel Arcanjo

Contribua imprimindo seu boleto em casa , ou pela facilidade do depósito identificado ou pela sua conta bancária .

Alcançamos 61% do ‘Projeto Dai-me Almas’ do mês de agosto. Deus lhe pague por sua generosidade!

Transcrição e adaptação Eliziane Edwiges Alves


.: Acampamento de cura e libertação com Padre Rufus
.: Conheça o Projeto da “Igreja Pai das misericórdias”
.:O Senhor quer contar conosco, Monsenhor Jonas Abib
.: Muitos estão sendo vencidos pelo medo de seguir, o projeto de Jesus
.: Eugênio Jorge: Precisamos de homens de boa vontade
.: Reze o Primeiro dia da Novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós
Adquira em nosso shopping:


.: Livro
”Cura Senhor onde dói”
Padre Vagner Baia


.: CD
“Above all Things”
Ricardo Sá