Spv 0_07_06

Agradecer mais que pedir

A Palavra que Deus me deu, hoje cedinho, está em Marcos, no capítulo 11, versículos de 20 a 26: Marcos 11, 20-06

Sou um homem orante, mas, hoje, eu sei que preciso ter fervor nos meus pedidos, porque, senão, os sentimentos tomam conta da minha oração.

Claro que não vamos jogar fora nossos sentimentos, mas não podemos ficar
parados neles. Pois, enquanto pedirmos a Deus aquilo que está em nossos sentimentos e pensamentos não progrediremos humana e espiritualmente. Você deve pedir a Deus as suas necessidades, mas que sejam segundo a vontade d’Ele, para a sua salvação.

Quando você for orar, você precisa esvaziar-se de si mesmo. Precisa ter controle sobre sua sensibilidade. Precisamos ter um coração grato, um coração que saiba agradecer mais que pedir. Você consegue ter problemas e louvar a Deus por eles? Ou você só consegue reclamar? A partir de hoje, comece a agradecer ao Senhor por seus sofrimentos.

Como a misericórdia de Deus é perfeita em nossas vidas! Existem coisas que o Senhor nos diz ‘sim’. Outras vezes, nos diz ‘não’ e, muitas vezes, nos manda esperar. Tudo isso é pedagogia de Deus, Ele não vai lhe dar nada para sua perdição. Hoje, vamos deixar de ser pedintes, mas em tudo vamos ser agradecidos ao Senhor.

Somos vítimas de nossos próprios pecados. Que tal você mudar o sistema? Lute para superar o seu pecado, mas lute muito mais para ser de Deus! A pior Quaresma que vivi na minha vida foi quando pedi a Deus para me ajudar a parar de desejar a mulher do próximo. Então, o Senhor me pediu, que a cada vez que eu desejasse uma mulher que rezasse uma ave-maria. Nunca rezei tantas ave-marias em minha vida. E fui curado naqueles 40 dias. Foi a minha oração, foi a minha vontade de acertar, de estar e ficar com Deus.

Antes trabalhava meio-período aqui com o Padre Jonas, e no outro, trabalhava fora e ganhava muito bem, e como a inflação estava muito alta, eu emprestava dinheiro a juros e ganhava muito com isso também. Mas, quando soube que isso era contra a vontade de Deus, eu parei de fazer isso.

Suas preces nunca poderão duvidar das exigências de Deus. Não podemos negar o amor de Deus. Assim, sua prece vai ser ouvida por Deus. Quanto mais rezamos com fervor, com o desejo de aprofundar o nosso relacionamento íntimo com o Senhor, tanto mais Deus escutará as nossas preces.

Você, que é amigo da Canção Nova, consiga mais um amigo para esta obra. Este amigo precisa ser fiel. Até hoje, alcançamos 12%. Tenho certeza de que nós mudamos da água paro o vinho.

Já tiramos da Canção Nova tudo o que era supérfluo. No outro semestre todo mundo fez ‘regime’, não tem mais ‘gordura extra’, mas caso mexermos mais, o corpo será comprometido. Meu grande objetivo é evangelizar, temos de ter um amor especial pela evangelização. Espero que amanhã batamos o recorde do boleto bancário!

Muito obrigado! Deus os abençoe!

Eto
Administrador da Fundação João Paulo II

Outras matérias do Eto:
.: “Somos chamados a anunciar, pelos meios de comunicação, o Tempo da Misericórdia” .: “Em time que está ganhando não se mexe”
.: Uma parceria que sempre deu certo!
.: Ultrapassemos as expectativas!

Conheça produtos do shopping.cancaonova.com
.: Livro: Se Deus é Por Nós- Eto