Mensagem do Eto

Abrindo o coração!

Hoje, ao sair para o serviço, na parte da tarde, Luzia me perguntou se eu havia redigido a carta mensal para a revista Canção Nova. Pensei e não dei resposta. Na verdade, sinto que estou, já há algum tempo, vivendo grandes lutas interiores. Talvez você já tenha vivido essa experiência de se sentir como se estivesse se arrastando sem sentido, cheio de limites. Por exemplo, um projeto que não poderia errar, pois não é que deu tudo errado…

Minha cabeça foi a ‘mil’! Pensava comigo mesmo: onde foi que eu errei? Nada foi feito sozinho. Sempre que eu deveria dar os passos, consultava a Palavra de Deus. Pois estou a carregar uma preocupação exagerada. Sabe quando você está sem saber o que fazer, a não ser sentir que está incomodando os outros e não aceitando os próprios limites? Ver os outros produzindo e você se sentindo impossibilitado! Sabe, meu irmão, tracei metas, fiz planos e disse a Deus e aos meus santos amigos que dei o melhor de mim. E creio que tudo que fiz deu certo, porque não é para mim, mas sim para o Senhor Deus. Em nenhum momento, pedi a Jesus algo para mim ou para os meus. Só oro para que Deus me dê sabedoria e discernimento para realizar a Sua obra e do Seu povo.

Providencialmente, ganhei de presente de minha irmã de comunidade, a querida Joderci, um pen-drive com as palestras do padre Fábio de Melo. Ouvi “Independentes em Cristo”, na qual o padre diz que, para ser de Deus, precisamos ser livres, e o caminho para ser livre é a verdade. Em outra palestra, ele narra sobre as nossas limitações, nosso egocentrismo e apegos, o que é favorável a mim e aos outros. “Quem ama coloca limites”, afirma ele na pregação “Construindo pontes”.

Ao escutar padre Fábio, estou começando a enxergar uma luz que vem de Deus, e é preciso orar, orar e orar, pois, à medida que você toma consciência, aceita e oferece seus limites a Deus, você vai descobrindo que sua pobreza vai se transformando em imensa riqueza. Deixe-me dizer: Meus queridos irmãos, peço-lhes que continuem rezando por mim

E agora, mais uma vez, volto a lhes mostrar, neste mês, a necessidade da implantação da rede digital. O Ministério das Comunicações determina que, no ano de 2016, estejam operando somente os canais digitais. E, para que todas as cidades que recebem o nosso sinal, até mesmo pelas parabólicas, passem a ter o sinal digital, temos de alcançar a meta de mais 50 mil novos sócios pelo débito automático, no valor correspondente a R$ 30,00.

Sua doação é imprescindível. Eu conto com você, seja um sócio fiel e, entre os seus familiares e amigos, consiga mais um sócio pelo débito automático e, juntos, tenho certeza, podemos confiar que Deus fará o resto.

Amo-os de coração!

Seu irmão,

Foto: Arquivo/Cancaonova.com

Wellington Silva Jardim (Eto)
Cofundador e missionário da Comunidade Canção Nova

Escolha uma das opções abaixo e evangelize conosco.

.: Boleto Bancário

.: Débito Automático

.: Cartão de Crédito

.: Conheça outras formas de contribuir