Sorrindo pra Vida 21/12/07

A verdade existe para a nossa felicidade

Mensagem do Eto no programa ‘Sorrindo pra Vida’ da TV Canção Nova, nesta sexta-feira, dia 21.

A Palavra, que vamos partilhar hoje, está em Êxodo 23,2-8.

.: Ouça a mensagem

Não podemos ser co-autores no pecado do nosso irmão, Deus não nos fez deste jeito, é preciso ter a segurança para dizer não para não arcar com as responsabilidade do outro. Deus colocou o bem em você e em mim, eu preciso responder pelos meus atos, vivendo e decidindo sempre pelo bem. Não podemos de nenhuma forma isentar o erro do irmão, pois no próximo passo ele não terá aprendido e poderá cair novamente. É preciso confiar, porque o Senhor corrige aqueles que ama.

Não aceite suborno, pois o mesmo cega aqueles que tem os olhos abertos, e perverte as palavras do justo. É preciso fugir das corrupções, ainda que as pessoas se afastem de você por causa da sua transparência, o mais importante é agradar a Deus e não aos homens.

O mandamentos da lei de Deus, providenciou as relações do homem em sociedade, pois o fez um ser social, porém poucas coisas na sociedade contribuem, no entanto existe a palavra de Deus para todos os que desejam viver bem.

Deus é verdade eterna, e exige que falemos a sempre a verdade. Seja o nosso falar “ Sim, sim, não é não”. Porque tudo o que passa procede do mal”

A inteligência foi feita para conhecermos a verdade, alimente a sua inteligência com a verdade, com o que é justo.

Eto
Administrador da Fundação João Paulo II

Alcançamos 73% do Projeto Dai-me Almas do mês de dezembro. Deus lhe pague por sua fidelidade e generosidade! Vamos chegar aos 100% e proclamar que –, neste ano, apesar de todas as dificuldades – em Jesus Cristo somos mais que vencedores.


Adquira em nosso shopping:

Kit Especial de Natal
R$ 104,00

Lançamento: CD Deus me abraça
Padre Cleidimar Moreira
R$ 18,00


.: Livro
‘Vencendo Aflições – Alcançando Milagres’
Márcio Mendes