Padre Fábio de Melo

'A minha casa tem sempre a TV Canção Nova ligada', diz padre Fábio

.: Que sua família também seja uma Canção Nova, deseja padre Fábio de Melo.
A Canção Nova tem representado uma
oportunidade de crescimento na minha vida. Cresce em mim cada vez mais a consciência de que estar exposto na televisão é, de alguma forma, comprometer-me ainda mais com aquilo que eu anuncio.

E por que cresce a responsabilidade? Porque eu legitimo a Canção Nova na hora em que eu apareço no vídeo, pois toda a Canção Nova aparece junto comigo. Então, eu trago esta responsabilidade de ser porta-voz de uma obra que vive para evangelizar. E eu não tenho o direito de trair esta obra; eu não tenho o direito de trair este carisma.

Assim, estar na Canção Nova, para mim, e ser atingido por ela. É me comprometer com a mensagem de Jesus, comprometer-me com a responsabilidade de viver como Jesus viveu e ser como Ele.

Eu tenho crescido muito com a oportunidade de estar aqui, de não só atingir as pessoas através do Sistema Canção Nova de Comunicação, mas também de ser atingido por ele. A minha casa tem sempre a TV Canção Nova ligada, quando eu estou em casa estou sempre ligado na Canção Nova, e onde estou, procuro estar ligado na Canção Nova. Porque eu sei que, até mesmo num comercial, Deus me atinge – através de uma palavra, uma música, de um intervalo, Deus está perpassando por tudo aquilo que é feito aqui, e isso repercute em mim de maneira muito bonita.

O que eu quero desejar? Que você, que é sócio, possa também viver isso na sua vida, que descubra a responsabilidade de estar comprometido com a Canção Nova. Não é só simplesmente dar um dinheiro para ajudar a manter essa obra. Não! É você também se tornar um profeta por meio dos profetas que estão aqui. É você também se tornar um anunciador do Reino de Deus por meio daqueles que o anunciam aqui.

Então, não há diferença entre o meu trabalho, que está diretamente ligado à televisão, e você, que faz a sua contribuição todos os meses. Nós trabalhamos juntos da mesma forma. O que acontece é que há uma diferença na maneira como nós trabalhamos; mas o mesmo carisma que está passando no meu coração também está passando no seu. E isso é comunhão.

Eu quero desejar que, neste fim de ano, Deus o congregue ainda mais neste carisma e lhe conceda a graça de viver a alegria dentro da sua casa, com os seus, e que você possa descobrir a missão de evangelizar e de fazer a sua família também ser uma “Canção Nova”.

Padre Fábio de Melo


Adquira em nosso shopping:


.: DVD
Palestra: ‘Alquimia da dor’
Padre Fábio de Melo


.: CD
‘Filho do Céu’
Padre Fábio de Melo