SPV_230909

A liberdade foi conquistada para nós

Mensagem do missionário Márcio Mendes no programa “Sorrindo pra Vida” da TV Canção Nova, nesta quarta-feira, dia 23 de setembro.

Ao ir para a página do Podcast Sorrindo pra Vida , você encontrará, abaixo de cada um deles, uma seta; ao clicar nela você conseguirá baixar o arquivo em MP3.

Eu quero convidar você para abrir a Palavra de Deus em:
Romanos 5,1-11..

Márcio Mendes
Foto: Wesley Almeida

Todos os nossos pecados foram dissolvidos na Cruz de Jesus Cristo Nosso Senhor; nós não somos mais escravos do pecado nem devedores do demônio. Cristo tomou sobre Si as nossas culpas, por essa razão, todos os pensamentos de acusação e de morte, que já experimentamos, dizendo-nos que isso nos acontece porque não há mais jeito para nós, tudo isso foi dissolvido na Cruz do Redentor. Nós que somos de Cristo, muitas vezes, vivemos assombrados pelo medo, mas a Palavra nos ensina que estamos reconciliados com Deus. Mas não basta saber disso; é preciso vivermos como pessoas livres.

Nós precisamos saber que Deus nos ama, mas, muitas vezes, nós não sentimos isso e ainda não experimentamos esses frutos de paz. Então a notícia de hoje é: Nós estamos em paz com Deus; Ele não nos acusa de coisa alguma. Porque o Senhor não veio para acusar ninguém, mas sim, para nos salvar.

Acreditar em Deus e aceitar o Seu amor salvador nos justifica; por isso é preciso acreditar e aceitar o amor do Senhor em nossa vida.

Fé é aderir a vontade de Deus, e quando dizemos “amém” estamos respondendo “sim” à vontade de Deus, dizendo-Lhe que não queremos mais viver fechados em nós mesmos e que queremos acolher que Ele nos ama e que tudo o que aconteceu em nossa vida foi para a nossa salvação. Quando, de toda a nossa alma, dizemos: “Eu creio, Senhor!” O primeiro fruto é a paz que vem ao nosso coração.

Márcio Mendes
Comunidade Canção Nova

Blog do Márcio Mendes

Comunidade de relacionamentos da Canção Nova: gente de fé

Conheça o conteúdo da Canção Nova pelo Iphone