SPV_291009

A forma mais sublime de amar é amar perdoando

Mensagem do Diácono Paulo Lourenço no programa “Sorrindo pra Vida” da TV Canção Nova, nesta quinta-feira, dia 29 de outubro.

Ao ir para a página do Podcast Sorrindo pra Vida , você encontrará, abaixo de cada um deles, uma seta; ao clicar nela você conseguirá baixar o arquivo em MP3.

Eu quero convidar você para abrir a Palavra de Deus em:
Lucas 15,1-7..

Diácono Paulo Lourenço
Foto: Wesley Almeida

A atitude de Jesus é sempre de perdão e acolhida, principalmente para aqueles que estão perdidos, longe de Deus. O Senhor, hoje, resgata pessoas do profundo abismo da morte, do erro, da desilusão, e, em uma Palavra, resgatada suas vidas.

Uma ovelha que se desgarra do rebanho pode cair no precipício. Por isso, precisamos ser instrumentos nas mãos de Deus para que essas pessoas sejam resgatadas do abismo da solidão. Para isso é preciso termos um coração como o de Jesus, um coração que perdoa. Hoje, somos convidados a ter a mesma atitude d’Ele.

O perdão é a força que pode mudar o ser humano e a história (Amadeo Chenchinni). Se você conhece alguém que, olhando para sua história, precisa de mudança, precisamos ter com ela uma atitude de perdão, porque a forma mais verdadeira e sublime de amor e misericórdia é o perdão.

O Sehor nos chama a sermos acolhedores, a dar atenção ao outro e olhar a necessidade dele, descobrir o seu positivo. Cada um tem em si a graça de Deus; ninguém é vazio de valores, por isso, nossa atitude deve ser de encontrar o que há dentro de cada um, no mais profundo do ser, onde só Deus vê e encontrar a bondade.

Diácono Paulo Lourenço
Membro da Comunidade De Aliança da Canção Nova

confira pregação com Diácono Paulo Lourenço

Comunidade de relacionamentos da Canção Nova: Gente de Fé