Sorrindo pra Vida

A fé é um dom e uma decisão

A Palavra que Deus nos deu, hoje, para partilhar está em Hebreus, do capítulo 11, versículo de 1 ao 3.

“1 A é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê. 2 Foi ela que fez a glória dos nossos, antepassados. 3 Pela fé reconhecemos que o mundo foi formado pela palavra de Deus e que as coisas visíveis se originaram do invisível.”

Você precisa ter fé, esta palavra é tão pequena, mas com uma dimensão tão grande. Fé é realidade. A ação de Deus em sua vida depende dela, que é individual. Como podemos acreditar em uma coisa que não vemos? Mas se não acreditarmos em Deus, ficamos vazios. Apesar de não vermos nossa alma e espírito, acreditamos que não somos feitos só de corpo, mas destes dois elementos.

Acreditar em nossa potência é pouco, você precisa se despojar com a ajuda da fé, pois ela confere realidade àquilo que esperamos, à expectativa. Quem tem fé tem expectativa, tem sonhos. Quem não tiver um sonho, morre.

A fé mostra a existência daquilo que não vemos, as convicções e certezas adquiridas. O visível provém do invisível. Quando queremos comprar algo, antes de adquiri-lo é como um sonho, que só depois se torna real. Para a nossa segurança, temos a necessidade de algo concreto, nós vivemos da fé, mas não 100%.

Temos de alimentar a nossa fé com uma certeza, para que vejamos a ação de Deus em nossas vidas. Não existe barreiras para aqueles que aceitam Jesus Cristo como Senhor. Nada neste mundo irá cair do céu, precisamos lutar com dignidade e honestidade. Fé não é uma coisa qualquer. Fé é fé! Quantas famílias não a têm, o que é passado para os filhos.

Fé é viver a vontade de Deus, não a nossa. Deixe Deus administrar sua vida, não queira resolver seus problemas pela sua cabeça. Na fé está nossa esperança, porque acreditamos em Deus. Ela está no coração, não no raciocínio.

Eu vou contar-lhes uma história que me marcou muito. Uma criancinha estava brincando de carrinho num navio, que estava em alto-mar em uma grande tempestade. Um homem perguntou-lhe: ‘Você não está com medo?’ O garotinho olhou e disse a ele: ‘Meu pai está na condução do navio’. Da mesma forma, Deus está na condução de nossas vidas, não precisamos temer, Ele está no comando. Precisamos ter ‘olhos da fé’ para perceber isso. Tome a decisão de agir pela fé.

‘Senhor, dê-nos a graça de crermos em suas promessas, baseados na fé’. Quero colocar a minha confiança inteiramente no Senhor. Sei que Deus tem o olhar voltado para mim, voltado para a minha necessidade.

A fé é um dom e uma decisão.

Graças a Deus, estamos com 7 dias de campanha e já alcançamos 22% da meta. O ‘leme’ da Canção Nova está nas mãos de Deus! Quem está comandando a “rota do navio” de tudo é Ele. Por isso, estamos tranqüilos, porque investimos a nossa vida em uma obra d’Ele. Vamos viver o milagre da multiplicação dos pães!

Hoje, preciso pagar o satélite, só posso contar com você! Você é o “empresário” que investe na fidelidade nesta obra de Deus. Não sei qual é o valor que você contribui, mas muito obrigado porque você o faz.

Não posso pegar empréstimos em bancos por causa dos juros, que são muito altos. Através deste satélite, que preciso pagar, hoje, é garantida a transmissão de 18 milhões de parabólicas. Por esta razão, o apelo de hoje é para o pagarmos. Vamos usar a criatividade, vamos ser fiéis.

Vamos repetir, no dia de hoje, o que aconteceu no dia de ontem. Vamos ser fiéis. Não esqueça que precisamos viver pela fé.

Eto
Administrador da Fundação João Paulo II


.: IMPERDÍVEL! CONCORRA A 1 IPOD E A UM 1 MP3 PLAYER..

Veja também:
.: Fé e conversão

shoping.cancaonova.com:

.: Livro: – Se Deus é por nós- Eto

.: Livro: Administrar a sua própria vida; um negocio mais que urgente- Eto

.: CD: Entoai Salmos