Você é nosso convidado

A Comunidade Canção Nova faz 30 anos

Eliana Sá
Foto: Robson Siqueira

Esperamos você aqui no dia 2 de fevereiro! Durante o Acampamento de Carnaval, vamos celebrar o 30º aniversário da Comunidade Canção Nova, e sua presença é indispensável! Na verdade, sem você, não vai dar para celebrar coisa alguma.

Vamos começar às 8h; a Santa Missa será às 16h; e às 21h teremos o lançamento do DVD do monsenhor Jonas Abib e filhos. O DVD não poderia ter um nome diferente: “Como é linda a nossa família”.

Tudo por Amor e Adoração! Por tudo isso e muito mais, dizemos que sem você a festa não será a mesma e, especialmente, para o monsenhor Jonas, pois a sua presença tem razão histórica e enche o coração dele com aquele motivo inicial que o fez consagrar-se a Deus, ser sacerdote e, como pai espiritual, ver cada um de nós nascer para Deus e para a Igreja. Sem meias palavras: você será o presente que o monsenhor espera.

Tudo por causa do Amor! Amor que sempre vimos transbordar desta Canção sempre Nova que somos todos nós! Amor que nos tomou de tal forma que é impossível não testemunhá-lo tantas vezes, não é mesmo? Pois é! Mais do que nunca é hora de um grande testemunho para que nos alegremos juntos, ofereçamos sentido à caminhada que continua tão árdua, e doemos ainda mais espaço ao lugar do Amor que é a razão de tudo, sustento nos momentos difíceis, esperança que tal qual uma vela teimosa insiste em brilhar, brilhar, brilhar…

Tudo por causa da Adoração! Cada um de nós foi entendendo que “quem nos segurou foi Deus”; que “não dá mais pra voltar, o mar é Deus e o barco sou eu”; “que santidade de vida” e que, invariavelmente, Nosso Senhor nos convocou: “Ou santos ou nada”. Expressões tão marcantes que só poderiam transbordar num “Como é linda a nossa família”.

Entendeu? Sem você, será tudo incompleto!

Eliana Sá
Missionária da Comunidade Canção Nova

Veja também:
:: Blog da Eliana Sá


Adquira em nosso shopping:


.:Lançamento: Retiro Popular 2008 ‘Eu vi o Senhor’
Dom Alberto Taveira
R$ 4,90


.: Livro
‘O dom das lágrimas’
Márcio Mendes