TESTEMUNHOS DE FÉ

A Canção Nova é um pedaço do Céu

Sócia relata sua experiência de amor e espiritualidade com a comunidade.

Letícia Barbosa
Da Redação

O amor de Maria Lucia Maurício Mariano pela Canção Nova foi “à primeira vista”. Associada desde 2009, a mineira de Juiz de Fora (MG) contou que já acompanhava essa obra de fé desde as primeiras transmissões da TV Canção Nova em sua cidade.

Por morar há mais de 280 km de distância da sede da Canção Nova, Dona Maria Lucia explicou que só não a visitou assim que a conheceu por não conhecer todo o trajeto para viajar sozinha, e que quando visitou essa obra de Deus pela primeira vez já se associou e também fez uma assinatura como presente para a filha.

“Agora eu venho sempre. Umas quatro vezes por ano. Eu amo a Canção Nova, é minha vida”, exclamou a sócia evangelizadora.

Mesmo visitando a Canção Nova sempre que pode, a contribuinte afirma não conseguir participar de todos os eventos realizados pela comunidade, razão pela qual os meios de comunicação são de extrema importância para que ela mantenha contato com a Canção Nova e a evangelização promovida por ela.

“A Canção Nova faz parte da minha vida o tempo todo!”, disse Dona Maria Lucia.

A Canção Nova é um pedaço do Céu

“A Canção Nova é um pedaço do Céu”, disse Maria Lucia – Foto: Letícia Barbosa

Um dos programas que a associada acompanha é o “Sorrindo pra Vida”, que conta com louvor, oração e reflexão da Palavra de Deus. Ela destacou que dois programas, em especial, marcaram sua vida: o “Terço Mariano” e “O Amor Vencerá”. A sócia mineira revelou que, em um determinado momento da vida, seu filho estava vivendo uma situação muito delicada. Para que a situação fosse resolvida, Dona Maria Lucia rezava e intercedia por ele diariamente com a ajuda das duas atrações, cujo foco é a oração.

“A Canção Nova foi o que me segurou durante um ano, três meses e três dias”, desabafou a entrevistada.

Dona Maria Lucia partilhou que sempre está próxima da evangelização promovida pela Canção Nova com os produtos do Departamento de Audiovisuais (DAVI).

“Eu tenho um pedacinho da Canção Nova de tanta palestra que compro”, testemunhou a benfeitora de Juiz de Fora.

“Pedaço do Céu” é o que a comunidade representa para ela. Por isso, a entrevistada concluiu essa partilha fazendo um apelo àqueles que ainda não são sócios.

“Eu acho que as pessoas deveriam ser sócias. Eu contribuo com o calendário do Pai das Misericórdias e participo de todas as promoções. Eu ganho pouco, mas meu dinheiro aumenta com a contribuição para a Canção Nova”, finalizou a contribuinte.

Veja como contribuir com essa obra de Deus!

.: Boleto On-line

.: Cartão de Crédito

.: Débito Automático

.: Depósito Bancário

.: Depósito Identificado

.: Doações oriundas do exterior