MATÉRIA DO MÊS

CN e sócio evangelizador: juntos na missão de evangelizar

Que alegria! Você encontrou nosso site do Clube da Evangelização, este é o caminho para nos conhecermos melhor. Você sabia que a Canção Nova sobrevive da doação espontânea de cada um que adquire os produtos de evangelização e acompanha a programação, os eventos e os conteúdos dessa obra?

Sim, desde o início, Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, sentiu a motivação para que esta obra fosse mantida com a ajuda de todos, não com o apoio ou o patrocínio de grandes empresas. Você pode imaginar por quantos desafios essa obra de Deus passou nestes quase 40 anos de história! A Canção Nova foi crescendo e nunca perdeu o seu foco e sua missão: evangelizar e proporcionar na vida das pessoas um encontro pessoal com Deus.

Você já experimentou esta graça? Sempre digo que aqueles que conhecem a Jesus jamais continuam os mesmos, Ele vem para iluminar nossas vidas e dar sentido a nossas dúvidas, Ele veio para nos salvar.

CN e sócio evangelizador: juntos na missão de evangelizar

Convido você a conhecer mais profundamente esta obra. A Canção Nova não é somente rádio, internet e televisão, ela é uma obra da Igreja Católica e possui várias frentes de missão no Brasil e no exterior. E o sócio da Canção Nova mantém, além dos meios de comunicação, as obras sociais, os eventos, os materiais de evangelização e tudo o que possui a marca Canção Nova.

Você que é sócio já sabe disso, e para quem está chegando agora também deixo as palavras de Monsenhor Jonas, fundador da Comunidade Canção Nova, a você:

“É uma coisa admirável termos tudo o que temos a serviço da evangelização vivendo da Divina Providência, pois você que é sócio nos garante, com sua doação, essa realidade; muitos de vocês realizam uma pequena doação, mas são essas doações que nos garantem a evangelização todos os dias, 24 horas por dia. Nunca imagine que é pouco, pois o seu pouco tem feito uma grande diferença.

Tenho o coração sempre grato aos nossos sócios, hoje sócios evangelizadores, que se uniram a nós para conosco evangelizar. Se a nossa parte é importante, a parte dos sócios é maior ainda, porque, do contrário, não conseguiríamos pagar os salários dos nossos colaboradores e não teríamos os equipamentos para nossa missão acontecer.

Portanto, você que é sócio, é você quem nos sustenta, você faz mais do que nós, que realizamos nossa missão diante das câmeras e dos microfones. Depois de todos estes anos, mais do que um simples ‘muito obrigado’, só posso dizer um ‘Deus lhe pague’, porque somente Deus é que sabe como pagar a você por tudo o que você tem feito.

Sei que muitos de vocês estão conosco desde o início. Você não imagina o alcance daquilo que você faz, as almas que você atinge, as pessoas que estão sendo convertidas, que voltam para Deus, saem dos vícios, se reconciliam e reconstituem o próprio lar. É uma verdadeira maravilha aquilo que você faz.

Deus abençoe você pela sua doação suada a cada mês, mas que é uma bênção para nós e uma bênção para muita gente.

Deus o recompense por seu suor, suas lágrimas e por tudo o que você faz por esta obra de Deus!”

Faça parte de nossa família tornando-se um sócio da Canção Nova: Clique aqui ou nos ligue : (12)3186-2600

Seja bem-vindo, a Canção Nova é nossa e ela precisa de nós para continuar evangelizando.

Com carinho!

Ana Paula Guimarães
Missionária e jornalista da CN
Facebook: paulacancaonova
Twitter: @paulacancaonova
Instagram: @paulacancaonova