Vamos juntos?

2013, ano de renovar nossa fé

Renovar, ato de tornar novo, mudar para melhor, dar nova forma. Mais um ano se inicia e muitos são os planos traçados para 2013. No entanto, muitas vezes, nós nos esquecemos de parar e avaliar os meses que passaram. Precisamos agradecer a Deus pelas graças alcançadas neste período que se finda, buscando sempre nos renovar e sermos melhores uns para os outros.

Nós, do Clube da Evangelização, só temos a agradecer a todos os sócios evangelizadores por mais um ano juntos, no qual fomos canal da providência divina, mês a mês, por meio da sua generosidade. E é por meio dela que podemos levar, a cada vez mais pessoas, a Palavra de Deus, propagando a fé e a esperança.

Arquivo

Muitas são as lembranças de 2012, ano em que iniciamos o ‘Calendário do Bem’, o qual, além de ajudar a Canção Nova, contribuiu com a vida de muitas pessoas que foram beneficiadas com os projetos sociais das instituições que fizeram parceria conosco. E a experiência foi tão boa que, em 2013, continuaremos com esta iniciativa; desta vez, expandindo o bem realizado, espalhando a solidariedade por todo o Brasil.

Serão 12 instituições. Neste mês, começaremos com a Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, a qual possui projetos de saúde, educação e assistência social. Não deixe de fazer parte desta ideia!

Tantos foram os eventos realizados, que muitos sócios puderam acompanhá-los pelo Sistema de Comunicação da Canção Nova ou até mesmo ao vivo, sendo presença na manifestação da fé.

E por falar em fé, em outubro de 2012, teve início o ‘Ano da Fé’, momento no qual o Papa nos convidou a uma autêntica e renovada conversão ao Senhor, único Salvador do Mundo (Porta Fidei, 6). E nós, Canção Nova, convidamos você, sócio evangelizador, a também viver este ano com seu coração aberto para intensificar a celebração da fé na nossa Igreja, testemunhar sobre ela e fazer dela o grande motivo de sermos católicos. Você aceita este convite?

Mais uma vez, nosso muito obrigado a você que, por meio da sua fé, ajuda a Canção Nova a espalhar a Boa Nova por todo o mundo. Acredite, sua fé transforma vidas!

Deus abençoe você e sua família neste ano que começa! Que em 2013 possamos continuar juntos comunicando Jesus a mais pessoas.

Clube da Evangelização Canção Nova.
Sua fé transformando vidas!

Evangelize conosco:

.: Boleto Bancário

.: Débito Automático

.: Cartão de Crédito

.: Conheça outras formas de contribuir