Atenção sócio evangelizador!

Comunicado importante para o sócio evangelizador

Queridos amigos da Canção Nova, a Paz! Como todos têm acompanhado, estamos travando uma verdadeira luta para o fechamento dos 100% da nossa campanha mensal. Os valores da inflação e correções de juros dos nossos contratos fizeram as nossas contas aumentarem muito, e em contrapartida, devido a inúmeras questões, os sócios não conseguem aumentar as contribuições na mesma proporção em que os juros sobem. Com tudo isso acontecendo, as despesas da Canção Nova foram aumentando e nós já não estamos mais conseguindo honrar com os nossos compromissos. Devido a isso, tomamos a decisão de fazer alguns cortes radicais para podermos manter essa obra de Deus, e um desses cortes, infelizmente, é o da nossa revista, que chega na sua casa a tantos anos. Já pensamos em reduzi-la a partir deste mês, e ficaremos sem ela por cinco meses. Começaremos a não enviá-la em agosto e vamos até dezembro com esse corte. Esperamos diminuir bastante a nossa despesa neste tempo. Porém, continuaremos a enviar normalmente o nosso boleto, que é a forma mais rápida de contribuição, e junto com ele irá também o boleto para participação da ação de final de ano, que como sempre, fazemos a motivação para ajudar a Canção Nova a pagar o 13º salário.

Esta é uma decisão muito difícil para mim, pois sei que a nossa revista também acaba sendo um meio de evangelização para tantos que ainda não conhecem a Deus, mas no momento atual, precisamos tomar essa medida radical. Mas, pensando nos que gostam de ler os nossos artigos e que a revista também é um meio de evangelização, nesses meses que ficaremos sem a revista física, vamos disponibilizá-la via internet pelo site do Clube da Evangelização. No nosso site vamos disponibilizar todo o nosso conteúdo normalmente.

:: Confira a edição do mês de julho

Querido sócio, reze conosco por esse momento delicado que estamos passando. Sei que Deus irá nos honrar, pois estamos trabalhando para essa obra não parar. Conto com você para continuar nos ajudando a seguir em frente. Deus já nos tirou de muitas situações, e tenho fé que ele nos tirará dessa.

Não desanime! Que eu não desanimarei!

Contando com sua ajuda e oração,

Wellington Jardim (Eto)
Cofundador  da Comunidade Canção Nova e
Administrador da Fundação João Paulo II