SORRINDO PRA VIDA - 25/11/2015

O amor de Deus é maior que nossos pecados

O amor de Deus por nós é incondicional. Podemos perceber Seus cuidados de Pai nos pequenos detalhes no dia a dia

Diácono Nelsinho Corrêa, na manhã desta quarta-feira, dia 25 de novembro, no programa ‘Sorrindo pra Vida’, convida-nos a abrirmos o coração e experimentarmos o amor de Deus em nossa vida, pois Ele nos ama incondicionalmente, independente de nossos pecados e fraquezas. Confira transcrição do programa:

Ouça o áudio do programa de hoje:


.: Para adquirir esta edição e outras do programa “Sorrindo pra Vida”, acesse a Loja Virtual
.: Receba no celular mensagens de fé e esperança. Envie a palavra VIDA via sms para 46991 – Saiba mais: bit.ly/smsvida

A Palavra meditada hoje está em João 3,16-17:
“De fato, Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele.”

O amor de Deus é maior que nossos pecados

Foto: Arquivo/cancaonova.com

Deus enviou Seu Filho ao mundo por amor a nós, para nos salvar. Somos chamados a evangelizar e levar a Boa Nova do Senhor a muitos corações, e a mensagem do Evangelho deve ter a capacidade de penetrar na consciência dos homens de maneira pessoal.

A missão da Canção Nova é falar às multidões, porém devemos levar as pessoas a experimentarem o encontro com Cristo. Quem patrocina essa obra, ajuda na evangelização e faz com que a Boa Nova alcance os corações.

O amor de Deus é maior que nosso pecado. Aceitemos Seu amor. Peçamos ao Senhor que retire as vendas de nossos olhos, as quais nos impedem de enxergar Seu amor de maneira concreta em nossa vida.

Por nos amar, Ele nos deu a vida. A cada dia o Senhor nos proporciona uma manhã, o alimento na nossa mesa, a saúde e tantos outros carinhos que são próprios do Pai. Tenhamos um coração agradecido a Deus, pois Ele nunca deixa de nos amar e cuidar de nós.

Diácono Nelsinho Corrêa
Missionário da Comunidade Canção Nova

Transcrição e Adaptação: Ariele Silva

A missionária Eliana Ribeiro ministrou, no programa de hoje, a música ‘Hei você’, do diácono Nelsinho Corrêa. Clique na imagem e adquira o CD ‘Diácono Nelsinho Corrêa Ao Vivo’

CD Diácono Nelsinho Correa Ao Vivo - CD I e II

Adquira este produto de evangelização

Saiba como ajudar a Canção Nova