A campo-grandense Lourdes Ribas Souza partilha como a Canção Nova foi um sustento nos momentos de dor e dificuldades
Lourdes Ribas de Souza é moradora de Campo Grande (MS) e testemunha que, em um dos momentos mais difíceis de sua vida, a Canção Nova esteve sempre presente, pois foi o sinal de Deus nos momentos de provação. “Eu conheci a Canção Nova no momento mais difícil da minha vida. Meu filho, após nove dias de internação, faleceu. Quinze dias depois, minha irmã faleceu e dois meses depois um filho, com envolvimento nas drogas que estava preso, foi assassinado”, relembra.
:: Assista o testemunho de Lourdes Ribas:
Por uma pregação, da missionária Vanúsia Maria, a campo-grandense aprendeu a aproximar-se de Deus. “Tudo o que ela falava me reerguia. A Canção Nova me ajudava a não entrar em depressão. A Canção Nova é como uma mãe que cuida sempre de seus filhos”, testemunha Dona Lourdes. Por intermédio das pregações, palestras, missas, momentos de adoração e produtos de evangelização, ela e sua família conseguiram superar as dificuldades.
Transformada pela vida de oração, Dona Lourdes tornou-se sócia evangelizadora, assumindo com a Canção Nova o compromisso de levar mensagem de paz e esperança a muitos corações, assim como também um dia seu coração foi tocado e curado por essa obra de evangelização.
“A Canção Nova é um canal de televisão que não tem propagandas comerciais. A pessoa liga sua TV e vê uma palestra do começo ao fim, sem interrupções. E o mais bonito é que a própria família Canção Nova que mantém todo o Sistema de Comunicação”.
E as iniciativas de Dona Lourdes não param, pois todos os meses faz seu algo a mais para a Canção Nova. “Eu faço o algo a mais fazendo vários depósitos. E sou sócia no débito automático, porque tem a facilidade de estar todo mês sendo debitado sem precisar enfrentar filas. Ajudo uma amiga evangelizadora Porta a Porta adquirindo os produtos e presenteando meus amigos, além de ligar para várias amigas e pedir que contribuam com o que podem para que a Canção Nova chegue aos 100%”, finaliza.
As iniciativas dessa sócia evangelizadora contribuem para que o projeto “Dai-me Almas” aconteça e a evangelização vá ao encontro de muitos corações. Começamos um novo mês! Novos desafios! Hoje, o que podemos fazer pela Canção Nova? Saiba mais sobre as formas de doação e ajude a Canção Nova.
Temos 18 dias úteis e, com sua ajuda e oração, conseguiremos celebrar os 100% pelo resgate de muitas almas para Deus.
Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!